Antes de você nascer…

30 05 2008

Amigos, essa música é linda. Um dia, na Faculdade, minha amiga Karina cantou essa música para mim. Reparei na letra e essa música me marcou. NUNCA DEIXE ALGUÉM DIZER QUE NÃO É QUERIDA, ANTES DE VOCÊ NASCER, DEUS SONHOU COM VOCÊ… apenas um trecho da música.

Essa música retrata o quanto você pode ser importante para tantas pessoas e não perceber. Estou indo viajar, mas assim que voltar, volto a escrever no Blog. Um lindo dia, todos os dias a vocês. Obrigada por existirem na minha vida.

Jamais, nunca permita que alguém o menospre, jamais. Ninguém tem o direito de fazer isso!

Força, persistência, perseverança, sinceridade não são privilégios de muitos, apenas de seres elevados. E seres elevados, passam sim por dificuldades, para aprenderem e principalmente, ensinarem. Ensinamentos esses jamais esquecidos.

Outros seres precisam constantemente de aprendizado. E se não aprendem por amor, aprendem pela dor. Mas a vida ensina, e como ensina. O mundo gira, e exatamente o que planta hoje, colherá amanhã, porém, um fruto crescido (bom ou mau), vai depender das suas atitudes.

Ame não somente ao seu semelhante. Ame a vida, a natureza, os animais (esses sim seres muito mais elevados que nós humanos, pois eles não são capazes de fazerem o que um ser humano faz). Ame de verdade cada ser, simplesmente por amar e não para conseguir status ou “fama”. O futuro do homem se mede pelo seu caráter e suas ações. Tudo o que fizer hoje, já está gravado no livro da vida. Deus começou os primeiros capítulos, mas os outros capítulos, as outras páginas e principalmente o final está sendo escrito por você. A continuação de outro livro, e outros e outros? Vai depender exclusivamente de você ser um bom autor de sua própria história. Aliás, existem livros que todos gostam de ler, outros muitos nem olham a capa, não é mesmo? Então faça a sua história com conteúdo para que todos possam apreciar, e a capa? Bem, a capa será o espelho de sua alma. Já começou a escrever o livro de sua vida? Hum… não? Ainda dá tempo! Você é o autor principal.

Muitas vezes você escreve capítulos nos quais se arrepende profundamente, não é mesmo? Rasgue a página e comece de novo. Em todo fim, há um recomeço, PODEM TER CERTEZA!!!

Olhem para a palma de suas mãos. Olharam? Bem… o seu destino está nela. Agora mãos a obra e comecem a escrever o livro da suas vidas.

Beijoooooooooooooooooooos!!!

Amo cada um de vocês!!!

Cláudia Lubrano de Castro

 

About these ads

Ações

Informação

Uma resposta

4 06 2008
moriah

Ah!! Meu site estah linkado! Oba!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: