A VERDADE

17 04 2008

Desculpem por ficar tanto tempo sem escrever. Época de provas na Faculdade é complicado. Mas tudo é recompensado quando fazemos com dedicação, não é mesmo?

Obrigada a cada um que está gostando, comentando… sobre meu Blog. Em breve, muitas novidades! Estou me “coçando” para não dizer a vocês, mas vou aguardar. SURPRESAS VIRÃO!!! Para quem quiser me acrescentar no Orkut, seja super bem-vindo: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14683485912626828653

Agora vamos atentar um pouco por uma verdade que poucos conhecem, infelizmente. Reflitam!!!

Antigamente, as aves demoravam quase 1 ano para chegar ao tamanho do abate, hoje em 1 mês e meio eles estão em tamanho adequado, isso graças a um revolucionário sistema onde os animais ficam em estufas de dias intermináveis com iluminação noturna para eles não dormirem e não pararem de se alimentar. Milhares de pintinhos são moídos vivos ou afogados porque não podem ser reprodutores. Entre as técnicas de abate, os frangos são afogados ou sofrem choque térmico.

 

 

 

Anúncios

Ações

Information

One response

20 04 2008
Moriah

Sobre essas práticas “produtivas”, me recomendaram o livro “Slaughterhouse”. Dizem que é forte, mas é um trabalho sério. Espero que não seja muito tendencioso, para não perder credibilidade. As denuncias sempre têm que ser muito realistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: