Estou muitooooo feliz!!!

12 05 2008

 

Lembram da novidade que falei a vocês? Em breve saberão. Eu e minha amigona (inseparáveis – até em sala da aula sentamos juntas) estamos trabalhando em um projeto lindo. Vocês, com certeza vão amar.

Quero agradecer a cada um de vocês pelas palavras por e-mail, no meu Orkut lotado de mensagens. Pode ter certeza que amo cada um de vocês. Confesso que nunca imaginei, que aquela menina tímida, iria ser tão admirada e tão amada por tanta gente. Obrigada a cada um de vocês que amou o meu livro. Que lê, que se encanta, que se emociona, que aprende… e muitos que após lê-lo, acabam adotando um anjinho.

Ha… sabiam que meu segundo livro, Além do seu Olhar, será lançado ainda esse ano? Hum… pois é verdade.

Agradeço de coração a todos, e principalmente a Deus, que sempre realizou e realiza todos os meus sonhos e desejos.

Agradeço ao Danielzinho, é graças também a esse lindo menino anjo que iremos eu e a Karina, trabalhar nesse novo projeto.

Estou muito, muito, muito feliz!!!

Mil e um beijos a cada um de vocês.

 

 

Ações

Information

One response

12 05 2008
moriah

Parabens as duas e que continuem tornando o mundo um lugar melhor. 🙂

Deixe um comentário

