Reflexão e Ação

22 05 2008

Mensagem linda!!! Tudo o que eu sempre disse para muita gente!!!

Sempre, em todo o momento agi exatamente como a mensagem. Então, quem ouvir, preste atenção e aprenda muito com ela!!!

Homenageio nessa mensagem todos os meus amigos da alma, do coração. Amigos novos, amigos antigos e eternos em meu coração. Estou vivendo a melhor fase da minha vida, e a grande maioria de vocês sabe disso. Karina – minha linda amiga, rimos muito juntas, temos objetivos em comum, somos TDB (Tudo de Bom.com); Cadu (meu eterno anjo-da-guarda), meu mais novo amigo teacher Cláudio (como é bom conversar contigo), meu amigo Cláudio (serviço) – como ele ri das minhas palhaçadas, minha amiga Helena (serviço), Veterinário Fábio Henrique Amancio (sem palavras). Cláudio e Simone (mesmo longe, adoro vocês). Graciana e Luiz Scalea (ETERNOS) e minha nova amiga Moriá (sempre acompanhando meus trabalhos).

E simplesmente, todos, todos vocês que se preocupam comigo, que estão amando vivenciar essa nova fase comigo, que já choraram comigo, que já riram das minhas palhaçadas. Amo cada um de vocês que ensinei a viver de verdade (quantos não me falaram isso, não é mesmo?), a todos que me ensinaram. A todos que torcem por mim!!! Amo cada um de vocês!!!

Obrigada por estarem comigo vivendo essa fase tão linda e encantada. Sem palavras… vocês são simplesmente TUDODEBOM.COM.

Ações

Information

3 responses

24 05 2008
Moriah

Obrigada a vc! Beijos e muito mais alegrias de agora em diante. 🙂

27 05 2008
Claudio

Querida,
É muito bom conversar com você tbem, vc é do bem!
E pára de brigar comigo…rs…
Beijos mil!

3 06 2008
shaves

Shaves says : I absolutely agree with this !

Deixe um comentário

