Felicidade!!!

25 05 2008

Sempre pensei que quando uma pessoa está feliz, ela tem que mostrar para todos o que sente; para os que ainda não a possuem ou pensam que não a possuem, terem certeza de que podem sim tê-la um dia. Acho que hoje, se fosse colocado um grau para se medir tudo que estou sentindo de tão bom, esse termômetro da felicidade com certeza iria ultrapassar. Estou vivendo a melhor fase de toda minha vida com todos os meus sonhos sendo realizados e agradeço a vocês, principalmente, meus amigos, que sempre estiveram e estão do meu lado.

Algumas dicas para a felicidade:

1 – Seja você mesmo. Você pode até se espelhar em alguém, mas jamais tente ser igual a essa pessoa. Ela é única, e definitivamente, você jamais será igual a ela. Existem pessoas que acontecem, outras esperam acontecer.
2 – Não se importe com o que os outros pensam ou acham de você. O mundo gira, o mundo dá voltas. E exatamente o que inventaram de você hoje, embora achem que ninguém está vendo, há um ser superior que tudo vê. Então não reclame da vida se um dia isso se voltar contra você.
3 – Tenha amores. Amores na família, amigos e um grande e verdadeiro amor, aquele que sempre está ao seu lado, e com certeza sempre vai estar. Quem te deixou um dia, com certeza, te deixará novamente. Então não se humilhe a ninguém. Ainda não há no mundo quem mereça tal humilhação. Ha… e tenha muitos amores de quatro patas.
4 – Foi magoado(a)? Está decepcionado(a)? com alguém? Delete essa pessoa de sua vida. Lembre-se que as pessoas que estão ao seu lado nesse momento, são exatamente as que merecem estar ao seu lado.
5 – Realize todos os seus sonhos e desejos, mesmo que muitos digam não ser possível. É exatamente possível, sim. Podem ter certeza.

Cláudia Lubrano de Castro

BEIJOOOOOOOOOOOOOOS a TODOS vocês!!!

Ações

Information

One response

27 05 2008
Moriá

Não me lembro mais o que eu tinha comentado antes, mas era um desejo pra vc, algo do tipo: “(…)quando a gente deixa que os eventos externos sejam a fonte da nossa felicidade ou da nossa tristeza, nós nos sujeitamos aos altos e baixos da vida. Quando vc consegue atingir um estágio onde a felicidade provém de algo superior aos eventos da vida, vc consegue viver feliz independentemente do que te suceda. Poucos conseguem chegar lá…” Espero do fundo do coração que vc consiga! Vc já está a meio caminho, que é o de dedicar sua vida a uma causa Maior.

Deixe um comentário

