Amor

30 05 2008

Deus nos faz conhecer e nos envolver com pessoas erradas no decorrer da vida, para que quando conhecermos a pessoa certa, darmos o máximo valor a ela.

O que é a pessoa certa?

– Aquela que somente te faz feliz. Se a pessoa já te deixou infeliz um dia, não é a pessoa certa.

– Aquela que está sempre ao seu lado. Se a pessoa te abandonou um dia, não é a pessoa certa.

– Aquela que te admira e que você admira.

– A partir do momento que as pessoas se tornam “nós” e não somente “eu” e “você”, podem ter certeza de que foram feitos um para o outro.

Você encontrou a pessoa “certa” e perdeu? Talvez essa pessoa tenha sido certa a você, mas a pessoa “certa” dela, não era você.

Ame, sonha e viva!!! HOJE!!! O futuro é uma miragem!!!

Cláudia Lubrano de Castro

Ações

Information

2 responses

30 05 2008
Moriá

Ahmmmmm…. Olha, às vezes a pessoa certa te deixa triste sim. Pq somos todos humanos e, portanto, erramos, né? Mas eu concordo com vc em várias das afirmações acima.

Eu ainda acho que a pessoa certa aparece quando nós mesmos nos tornamos a pessoa certa. Aliás, essa é a única coisa que está ao nosso alcance: nos tornarmos a pessoa certa, erradicarmos de dentro da gente nossos piores traços de caráter, conseguirmos desenvolver a capacidade de sentir as nossas necessidades e assumi-las frente ao próximo, ao invés de acusarmos o próximo de não nos fazer feliz. Enfim, todas aquelas paradas que eu tenho certeza absoluta que vc já sabe! 🙂

Acho que a maior preciosidade que podemos tirar de um ex-relacionamento é ver onde nós erramos, onde estão os nossos próprios defeitos. O que em nós atraiu alguém que nos fez infeliz. Quais os nossos defeitos que se encaixavam perfeitamente nos defeitos do outro e fizeram com que tudo ruísse. E principalmente, que tipo de relacionamento se repete na nossa vida, encontrar o “padrão” do fracasso… Sim, pq a gente tende a sempre atrair o mesmo tipo de “roubada”, já percebeu? Na verdade, nossos defeitos não corrigidos atraem o mesmo tipo de roubada… É o que eu acho pelo menos. O que vc acha?

Nossa, estou lendo um livro maravilhoso sobre relacionamentos, depois eu passo ele pra vc. Eu também comento muito sobre esse assunto na comunidade “Sexualidade e Espiritualidade” lá do Orkut, se quiser, pode ler porque ela é pública. Acho uma verdadeira arte o “relacionar-se”, tenho muitas dificuldades nesse aspecto (acho que como todo mundo) e procuro muito me refinar nesse assunto. Estudo bastante!

Vc está me devendo comentários no meu blog! Exijo comentários! 😀

Beijos e que a Pessoa Certa venho logo pra vc também!!! Alguém com quem vc possa dividir o plano de criar um mundo melhor, de colocar pessoas boas no mundo, de ter uma família que seja a célula de uma sociedade mais justa.

3 06 2008
Talitha

Ameiiiiiii o texto…….

Deixe um comentário

