Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

4 06 2008

Voltei de viagem… prometooooo escrever no Blog. Estou em épocas finais de prova. Esse ano eu me formo. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ha… meu livro vai ter o Prefácio do lindo “por dentro” e “por fora” Veterinário Fábio Henrique Amancio. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer esse “anjo humano”, não sabe o que está perdendo. Suas palavras, seus gestos… dizem tudo… tudo mesmo…

Obrigada Fábio, além de fazer o Prefácio sei que você tem muitas dicas “veterinárias” a me dar. Realmente, você é especial.

Beijoooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssss

Ações

Information

3 responses

4 06 2008
Fábio

Imagina, só faço com amor o que Deus me deu em forma de dom.
Obrigado pelas palavras, beijos

4 06 2008
moriah

Quando eh o lancamento do livro?

5 06 2008
Seu amor

Minha princesa linda
Como sinto sua falta. volta logo
Sorte tenho eu em ter um dia esbarrado em sua vida ou vc na minha. hj digo como a minha é iluminado com esse anjo que e vc.
Deus fez uma das riquezas mais preciosas da terra e como sua amiga diz não há mesmo ninguém igual a vc.
te amo, princesa

Deixe um comentário

