Animais deficientes

8 06 2008

Animais deficientes são seres muito especiais, que necessitam de um lar, amor, carinho e proteção, como quaisquer outros. Muitas vezes, esses animais são desprezados ou sacrificados, simplesmente por causa dos seus “defeitos”, mas, eles também podem ser leais, companheiros e nos dar muito amor.

Anjos existem sim, amor existe sim. Hoje, vendo esse vídeo lindo e emocionante (http://www.youtube.com/watch?v=rOMfdQh4gm0&eurl), percebi como na vida Deus nos faz estarmos muito tempo junto com pessoas que são parecidas com nós, com a mesma índole, amor, coração e alma. Notaram isso?
Deus faz nos afastar de pessoas que não são parecidas conosco. E por que entramos na vida dessas pessoas? Para ensinar, se formos seres mais elevados que essas pessoas; e para aprender se os outros foram seres mais superiores, principalmente, a amar, amar anjinhos de quatro patas… amar a vida.
Felicidade existe sim, amor existe sim… e quem não sabe o que é isso, quem sente inveja, ódio, quem um dia, um dia sequer, fez um anjinho sofrer, ou mesmo um anjo humano sofrer, nunca será feliz. É a lei da vida!!!
Muitos me questionam perguntando por que “fatos surpreendentes e encantadores” acontecem comigo, aí está a resposta: “fatos surpreendentes e encantadores” acontecem com “pessoas surpreendentes e encantadoras”: pessoas que amam, pessoas que praticam o bem, pessoas que não fazem mal. Pessoas que não têm preconceitos com humanos e nem com esses anjinhos deficientes que podem ter um corpo “mutilado” pelo “ser humano”, mas não têm a alma mutilada: sabem ainda ter no coração, o maior amor do mundo para dar a quem os adotar!

Cláudia Lubrano de Castro

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: