FELIZZZZZZ DIA DOS NAMORADOS!!!

12 06 2008

Eu não podia, de forma alguma, deixar de mandar uma mensagem a vocês nesse dia encantado, não é mesmo? Agora é sério, até a próxima semana!!! Preciso estudar… Apreciem essa linda mensagem.

 

Compare o amor a uma estrada que liga dois lugares distantes. No início, tudo é novo, o asfalto, a paisagem, as cidades que margeiam a rodovia, e as pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Como tudo é novidade nas primeiras viagens, nós nos desligamos um pouco das responsabilidades e do bom senso e vamos apreciando a paisagem com aquele encantamento que quase nos cega, fazendo da viagem um roteiro até perigoso. Nunca sabemos o que essa outra pessoa irá nos proporcionar.

 

Depois de algumas viagens, começamos a conhecer um pouco melhor essa estrada e os buracos começam a aparecer no asfalto, o mato começa a crescer nas laterais. O caminho começa a ficar mais “automático” que prazeroso, afinal de contas, você faz aquele mesmo caminho todos os dias, já sabe de cada curva, cada placa, cada quilômetro, e parece que não existem mais novidades de um ponto ao outro. Tudo vai depender da manutenção dessa estrada. Uma estrada pode conter novos carros, e até ser prazerora ao longo de todo o caminho.

 

Uma nova estrada pode ser recapeada e ter algumas atrações diferentes, talvez uma cachoeira, um jardim, uma praia, mas no final dela, o mesmo e velho caminho nos espera, se nos permitimos. Por isso, o amor deve ter milhares de atalhos, assim como as estradas, para que possamos fazer viagens diferentes a cada dia. Nada é pior que uma estrada mal cuidada e sem atrativos. Afinal, o que já está destruído, é difícil recapear. E se essa estrada for recapeada, sabemos sim que ela vai conter todas as imperfeições que um dia teve. Nada volta a ser como antes!!!

 

Outra coisa extremamente importante, tanto no amor, como na estrada, é a sinalização, bem clara, dos limites e regras que a viagem impõe. Ou seja, se você não coloca bem claro as suas regras, o respeito que você merece, e não descobre e nem respeita os mesmos limites da pessoa amada, está claro que a sua viagem não vai muito longe.

 

Nas estradas, quando você excede a velocidade limite, você fica sujeito a uma multa, seja pelo guarda ou pelo radar, ou até a um gravíssimo acidente que pode levar a morte, não é mesmo? No amor, o excesso de velocidade, o desrespeito aos limites de cada um, leva a separação, isso é inevitável!

 

Assim como a estrada que liga dois lugares distantes, o amor liga dois seres humanos, às vezes, tão opostos, tão diferentes que somente regras e placas bem definidas podem fazer com que a viagem tenha um final feliz.

 

Pegue a sua estrada, digo, o seu amor e coloque ainda hoje as placas novas de sinalização, crie atalhos, coloque umas plantas na beira do caminho, uma belas flores, transforme o velho em novo e com certeza, até pedágio você poderá cobrar. O preço? Que tal um milhão de beijos apaixonados? Hum… faça a sua estrada linda e encantadora. Não há nada mais gostoso do que ter alguém que você ama do seu lado, e claro, que te ame também!!!

 

O amor está no ar… beije muitoooooo no dia de hoje!!! Afinal, beijar é bommm demais. FELIZZZZZZZZZZZZZZZ dia dos namorados.

 

Texto enviado pela minha amiga Karina e adaptado por mim.

 

Cláudia Lubrano de Castro

Anúncios

Ações

Information

One response

12 06 2008
Moriah

Vai estudar menina! 😛

Agora, serio, muito bonita a msg. Acho que o segredo eh esse mesmo: cuidar da estrada, consertar os buracos, nao deixa-la largada. O respeito com o outro tambem. Mas acho que tem duas coisas muito importantes que sao bem dificeis de alcancar (como tudo o que eh importante) : fazer com que a relacao influencie positivamente tudo que estah a volta dela. Tipo, nao basta vc ficar feliz dentro do seu mundinho a dois. O resto do mundo que estah ao seu alcance tambem deveria ser beneficiado. Eh o que eu acho. A segunda coisa eh conseguir manter o frescor da primeira vez, todos os dias. Aquele morninho na barriga, no coracao. Manter isso eh dificil, mas acho fundamental.

O dia dos namorados eh uma mera data comercial, mas por que nao aproveita-la para paparicar o nosso amor, neh? Nao precisa de presente, precisa de muito paparico! Feliz dia dos namorados pra vc tambem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: