ATO DE BRAVURA

24 06 2008


Comecem o dia com essas imagens lindas que me emocionaram, e com certeza vão emocionar vocês. Dois anjinhos salvando um anjo!!! Um verdadeiro ato de bravura!!!

Essa manhã está fria, né? Mas, jamais deixem de aproveitar cada segundo… um lindo dia a cada um de vocês. E que hoje, cada um comece a realizar seus verdadeiros sonhos. Desejo de Claudinha…

Estou de férias… iupi… ops… mais ou menos, estou aproveitando cada segundo para me engajar no meu projeto… ah… vou contar simmmmmmmm, só aguardem um pouquinho!!!

Muito obrigadaaaaaaa pelos acessos. Estou muito emocionada mesmoooo… mais de 1000 acessos em apenas três meses… Amo muitooo vocês!!! Brigaduuuuuuuuuuuu, vocês estão me ajudando sim e muito, nem sabem como.

Beijinhosssssssssssssssssssssss

Ações

Information

One response

25 06 2008
moriah

Muito linda a foto!!!! 🙂

Deixe um comentário

