Quem perdeu esse Pinscher???

25 06 2008

Bom dia, amigos!!!

Conheci o Chris tentando ajudá-lo a encontrar seu lindo Pastor Alemão. Tentamos de todas as formas, de todas as maneiras, cartazes, divulgações… mas infelizmente, Leroy não retornou aos braços de Chris.

Vejam agora como é o destino. Agora o Chris achou esse lindo Pinscher que precisa urgente de um lar. Vejam relato dele e o ajudem!!! Vamos ajudar esses dois anjos?

Claudia e amigos

Seguem as fotos do cãozinho que eu encontrei na rua. Desconfio que soltaram o bichinho, pois ele estava maltratado, magro e com queda de pêlo. Rodei por toda a vizinhança e ninguém o conhece…
Preciso encontrar o dono ou alguém que deseje adotá-lo, pois ele fica o dia todo sozinho no meu apartamento. Pelo jeito, ele não está acostumado a ficar só e trancado num apartamento pequeno. Os vizinhos estão reclamando que o bichinho chora e uiva das 06:00h até 19:00h. Não sei o que fazer…
A pessoa que quiser adotá-lo, deverá gostar muito de animais e ter tempo disponível para o bichinho, principalmente para educá-lo. Ele é bem bonito, não tem rabo cortado e tem 6 dedinhos na pata traseira (caminha e corre normalmente). Entregarei o bichinho vermifugado e vacinado.
Peço a ajuda de todos. Obrigado!!!
Christian
11 9496-6957
PARABÉNS PELO SEU ATO CHRIS. SE METADE DAS PESSOAS AGISSEM COMO VOCÊ AGIU, O MUNDO SERIA DIFERENTE.
“Verdadeiros heróis AGEM. Falsos heróis ESPERAM!” – Cláudia Lubrano de Castro
Ações

Information

12 responses

25 06 2008
Simone

Clau e Chris,

Esse pinscher é lindo! Eu tenho uma que se chama Pity só que da cor preta, se eu não tivesse tantos cachorros eu ficaria com ele, ele é lindo…

Espero que vcs consigam um lar para ele… eu sei como é difícil encontrar alguém para adorar, estou até hoje tentando doar o Frank, mas não consigo.

Boa sorte!

Beijos,
Simone

26 01 2009
celsokanai

Pode me mandar o seu e-mail?
eu perdi o meu pinscher e faz um tempo já… na verdade eu acho que pegaram ele aqui na rua, porque ele sempre andava por aqui. Há quanto tempo este post está aqui? Por favor me mande notícias.

26 01 2009
celsokanai

Para qualquer contato o meu e-mail eh celsokanai@hotmail.com
Por favor, aguardo notícias.

7 10 2009
Edileia

Ola!,

Sou apaixonada por pinscher, e esse eh muito lindo..
Ja tenho uma femea preta e adoraria adotar esse..
Qualquer coisa entre em contato comigo por favor!

Obrigada!

24 10 2009
celso walter

Olá!,

tenho uma filha de 6 anos ,que é apaixonada por esses cochorrinhos… mas até hoje não concegui compra para ela…. gostaria de receber uma doação desta raça..

qualquer coisa entre em contato comigo por favor

obrigado!

12 01 2010
Elaine

Eu encontrei um pinscher nas ruas próximas do parque do Ibirapuéra.Em agosto e eu castrei vacinei e vermifuguei e agora ele aguarda o dono ou um adotante.Fotos no orkut dog100dono@gmail.com

26 02 2010
Ana Palmioli

Ola, Claudinha
Admiro muito você e seu trabalho e dedicação para com os animais Parabens !! Tanto gostei que vou adotar uma cachorrinha linha ela ainda não chegou em minha casa ,mas logo ,logo ela vem …estou anciosa esperando!! Ela vai se chamar NINA é muito fofa . Obrigada pela ajuda

2 03 2010
idair reis

Em dezenbro o meu pinsher sumiu de casa e estamos muito sentido, pois fazia parte da família.Era quase igual ao que vc anuncia.Se ele responder pelo nome de HAPPY(REPI), POR FAVOR MEcomunique.Obrigado pelo belo tgrabalho q vc está fazendo

26 04 2010
NAYA

Penso que ao adotar um animalzinho, um cãozinho por exemplo, nos é que ganhamos, porque a gratidão dele para com a gente é imediata, a cumplicidade, fidelidade, amizade. Eles são tudo de bom. Não estamos fazendo favores ao cuidar e dar uma oportunidade as criaturas de Deus, o reconhecimento e retorno é imediato o se fizermos com amor. Sou uma pessoa muito feliz por sentir que meu coração sempre tem espaço para mais um e minha casa também.
Hoje tenho 33 cães, cavalos de carroceiros cruéis e alguns gatinhos Ao chegar do trabalho só ganho amor, e só posso dar amor. Nos divertimos muito juntos.
É impossível ser infeliz desse jeito.

16 06 2010
Zuma

Amo muito os animais,e nao consigo me conformar qdo alguem diz que perdeu seu bichinho. Como e possivel isso, pois quem ama cuida, proteje, deixa cadeado no portão, instrui as pessoas de casa para terem os mesmos cuidados.Por isso e que encontramos tantos animais soltos nas ruas, correndo o risco de serem atropelados, sofrendo.Na verdade os donos as vezes sao relapsos.Me desculpem mas…

5 04 2012
Midian

Eu quero elaaaa por favor !

18 05 2012
tania mara falzoni moreira

eu estou a procura de uma pinscher porfavor me ajude a minha morreu ontem e meu filho que tem 13 anos esta doente pois era o chudo del dormia com ele tdos os dias na cama
me ajude eu agradesço estou muita afrita com essa situasao

Deixe um comentário

