Mensagem que recebi hoje – para reflexão

2 07 2008

Bom dia… mais uma novidade (ah… essa posso contar agora… meu livro será lançado muito em breve, a capa, TUDO está lindo, meu segundo livro já). Estou muito feliz, mais um sonho de tantos realizados. Hum… será que conto o outro… tudo bem, vou contar… estou escrevendo o terceiro… isso mesmo… o terceiro! Eu e minha amigona Karina. O assunto? Hum… segredo. Bem, a terceira novidade ou terceiro sonho realizado é mais que espetacular, confesso que estou em uma adrenalina absurda devido a esse “convite” que eu e minha amiga Karina recebemos, mas… sigilo… ainda não posso contar. Mas, garanto contar a vocês em breve.

Costumo dizer que meu lema é: “Eu não apenas sonho, eu REALIZO!”. Tenho que agradecer a todos que me apoiam e apoiaram. Graças a vocês e a Deus, posso afirmar que todos os meus sonhos estão sendo realizados, e sinceramente, de uma forma tão rápida que eu jamais imaginaria.

Vida é o amor existencial.

VERDADE é o amor que eterniza.

Ideal é o amor que se eleva.

Simpatia é o amor que sorri.

Tenham um ótimo dia, uma ótima hora, um ótimo segundo.

Que tudo na vida de cada um de vocês seja ótimo hoje e sempre. Que a paz, a alegria, a sinceridade, simplicidade e a esperança perpetue em sua alma por toda a sua existência.

Portanto, AME a si mesmo e a todos ao seu redor.

LEMBRE-SE: O Universo é um eco de nossas ações e pensamentos.

Beijosssssss mil! Amo vocês!!!

Segue a linda mensagem:

Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas sucatas usadas no tempo da Segunda Guerra, mas que ainda tinha condições de voar…

Ao levantar vôo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento. Era um ratinho que roía uma das mangueiras que dava sustentação para o avião permanecer nas alturas.

Preocupado pensou em retornar ao aeroporto, mas lembrou-se de que deveria seguir viagem. Porém, com a altura, o rato logo morreria sufocado. Ele nada poderia fazer naquele momento.

Vôou cada vez mais e mais alto e notou que acabaram os ruídos que estavam colocando em risco sua viagem, conseguindo assim fazer uma arrojada aventura ao redor do mundo que era seu grande sonho…

MORAL DA HISTÓRIA:
Se alguém o ameaçar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO… Se alguém o criticar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO… Se alguém tentar destruí-lo por inveja e fofocas, e por fim, se alguém o injustiçar… VOE CADA VEZ MAIS ALTO… Sabe por quê? Os ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são iguais aos ratos… não resistem às grandes alturas!

PS.: a referência à similaridade entre invejosos e ratos, não compara de forma alguma ratos e invejosos. Os ratos são sem sombra de dúvida muito superiores a invejosos. A similaridade aqui se refere somente ao ocorrido com o pobre ratinho.

Sem comentários…

Ações

Information

One response

3 07 2008
moriah

Eba! Parabéns! Continue produzindo muita coisa boa neste mundo! bjs

Deixe um comentário

