Livros – Cláudia Lubrano

3 07 2008

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa. Um lindo dia a cada um de vocês. Ontem estava sentindo que algo muito bom ia me acontecer, não sei, uma sensação gostosa o dia inteiro, sabe? Acredito que muitos de vocês já passaram por isso. E sabe o que aconteceu? Lembram do terceiro sonho que contei a vocês que ainda é segredo? Está muitooo mais próximo de se realizar do que eu imaginava. Hum… segredo… ainda…

Muitas pessoas estão me pedindo para mostrar os meus livros. As capas estão todas no meu Orkut, estejam a vontade para perguntarem, escreverem… pode ser pelo Orkut, já que aqui é um pouco limitado a “associados”.

Outro dia quando acordei, ao passar de carro por uma rua, vi um arco-íris lindo. Nossa, fazia tanto tempo que não via um. Ou talvez até visse, mas não o notava. É verdade, o estado de espírito de uma pessoa é divino. Outro dia eu vi e me encantei com esse arco-íris. Acabo mesmo acreditando hoje, que basta estarmos com pessoas valiosas que transmitem energia boa, que tudo muda maravilhosamente na nossa vida. Parece mesmo o grande milagre da vida.

Vou escrever um pouco do meu novo livro. ALÉM DO SEU OLHAR – uma história de vida linda de experiência de uma menina cega e seu cão-guia; relatando muito tudo que acontece com um cão-guia. Tive a honra do livro já ser lido por pessoas que moram para sempre no meu coração. Palavras não teriam fim para classificá-los. A minha amiga Graciana que está fazendo a Apresentação e o Veterinário Fábio que fez um Prefácio tão lindo que eu não conseguia parar de ler. Ambos já leram o livro e gostaram muito. Fico imensamente feliz de pessoas que eu amo de paixão terem gostado e se emocionado. Venho agradecer todos meus amigos, e principalmente a minha amiga Karina e Moriah; tenho projetos distintos, mas divinos com esses dois anjos que também apareceram na minha vida. Venho agradecer às encantadoras crianças que conheci e jamais vou me esquecer, portadoras de Síndrome de Down (o dia que tive ao lado de vocês foi um dos dias mais lindos da minha vida); essas crianças são lindas, carinhosas e têm um coração enorme. Amo vocês! Obrigada mesmo por me fazerem tudo o que sou agora e mais um pouco. O sucesso devo muito a vocês. E claro, obrigada a todos os animais que existem no mundo; amo tanto, tanto os animais. E tenho certeza absoluta que ainda vou ajudá-los muito mais do que ajudei. Beijossssss.

Seguem abaixo algumas obras que participei. Beijoooo no coração de cada um de vocês.

LIVRO ANIMAIS AMIGOS E IMPORTANTES – COM UMA HISTÓRIA MINHA – CLÁUDIA LUBRANO – Editora lança coletânea de animais e doa 100 livros para Uipa – Jundiaí – PARA COMPRAR: Márcio Martelli – martelli@terra.com.br. “Animais, amigos e importantes” é uma coletânea de textos sobre animais de estimação. A obra, que faz parte da série Antologias, criada pela Editora In House em junho do ano passado, é a quarta da série e reúne textos dos mais diversos estilos de autoria de 67 escritores, não só de Jundiaí, como também de outras cidades.

LIVRO ANIMAIS AMIGOS E IMPORTANTES – volume 2 – COM DUAS HISTÓRIAS MINHA – CLÁUDIA LUBRANO – PARA COMPRAR: Márcio Martelli – martelli@terra.com.br. Editora In House.

SEGUNDA EDIÇÃO – ESSE LIVRO ESTÁ MARAVILHOSO – VALE A PENA LER!!!! PARA COMPRAR: http://www.gizeditorial.com.br. Em Livrarias e Pet Shops. Se não tiver na Livraria que for procurar, COBRE!!! 46 fábulas (cães contando suas próprias histórias…). Aonde encontrar também: http://www.livrariacultura.com.br, http://www.saraiva.com.br ou http://www.submarino.com.br, Siciliano… Para ONG´s que pretendem revender, entrar em contato direto com a Editora com Ednei ou Simone: Giz Editorial – giz@gizeditorial.com.br.

Esse livro é lindo, um dos livros mais lindos que já li. E tive a honra de ser escolhida para fazer o Prefácio dessa grande obra. Não deixem de ler! Quem ler, aprenderá muitas lições, e com certeza absoluta, NÃO SERÁ MAIS A MESMA PESSOA. Procura um anjo? Encontre nessas páginas. A palavra anjo deriva do grego angelos, que significa “mensageiro”. E como você irá ver, os cães servem realmente como mensageiros do Espírito. Os Cães trazem essas mensagens aos humanos: Você é protegido e guiado por um poder divino superior. Cães entregam mensagens como: Quando estiver sozinho, cansado, esmagado pelas questões da vida, eu estou aqui. As pessoas que sofrem geralmente não conseguem ouvir a voz de Deus sussurrando conforto e esperança. Então, Deus envia um mensageiro com uma cara peluda, rabo balançando, língua babando e um coração generoso. Aqueles que conseguem aceitar esse presente aprendem que o amor é um dos professores mais inteligentes da vida. O livro está a venda na Livraria Cultura, na Saraiva, e Amarlivros.

CURTAM, SONHEM, ENCANTEM!!! E AGUARDEM O PRÓXIMO… VOCÊS VÃO SE SURPREENDER!!! BEIJOSSSS MILLLLL!!!

AMANHÃ TENHO UMA MENSAGEM LINDA DE UM CÃOZINHO PARA COLOCAR AQUI PARA VOCÊS. VOCÊS VÃO SE ENCANTAR!!!

Ações

Information

One response

27 12 2009
Sonia Maria

Oi Claudia não sei se você lembra de mim tambem participo das antologias da editora Inhnouse, sou amiga do Luiz Scalea
e tambem tenho um sonho de publicar o meu livro, gostaria de conversar com você sobre este assunto, preciso de algumas orientações, acha que seria possivel? Beijosss Sônia.

Deixe um comentário

