O Anjo Dourado

4 07 2008

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, um lindo dia a vocês… comecem o dia com essa linda mensagem. Um excelente fim-de-semana a vocês. O meu vai ser bem corrido, estarei com os último preparativos do meu livro. Beijosssssssss mil!!!

Brunara nascera linda, uma linda menina com um olhar encantador. Um olhar que conseguia contagiar qualquer um que a visse. Ela transmitia palavras com o olhar, mensagens com um olhar… Porém, os anos foram passando, e a mãe de Brunara notava que a menina não falava. Por mais que tentasse, somente os seus grandes olhos contagiantes podiam transmitir o que ela tanto desejava falar.

Brunara tinha quatro anos, estava passeando em um parque com a sua mãe. Era um lindo dia de primavera, onde pássaros cantavam e saltitavam nos galhos das árvores, como se quisessem traduzir através do canto toda a alegria que estavam sentindo.

Brunara estava sentada em um gramado e parecia se encantar com o canto dos pássaros, pois o seu sorriso largo, seu olhar olhando para o céu, transmitiam exatamente toda a alegria que estava sentindo.

Passado um tempo, a linda menina de quatro anos, sente cócegas em seus pés. Era um lindo vira-latinha filhote que lambia seus pés, como se tivesse chamando-a para ser sua amiga.  Brunara estava maravilhada, sua mãe nunca a vira tão reluzente. Ela e o lindo cãozinho brincaram por muito tempo rolando na grama macia. Brunara abria a sua boca, colocava as mãozinhas no rosto, e como que em um milagre disse: ANJO.

Sua mãe não estava acreditando. O que? Sua filha estava falando? E a primeira palavra que ela disse foi ANJO? Seria aquele pequeno cão de pêlo dourado o autor daquele milagre? Sua mãe não conseguia conter a emoção. Jurou levar aquele cão para sua casa. A mãe de Brunara procurou o cão, e onde ele estava? O lindo cãozinho havia sumido. A mãe de Brunara perguntou a todos que via no parque se tinham visto esse cão. Hoje, passado algum tempo, Brunara ainda lembra do seu anjo dourado e ela jura a sua mãe que muitas vezes sonha com ele. Seria mesmo um anjo? Um anjo que apareceu na vida de Brunara para ajudá-la? O final? Cabe a cada um decidir o final.

Cláudia Lubrano de Castro

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: