Crianças e animais – anjos lindos e reais

8 07 2008

Bom diaaaaa… Comecem admirando essas doçuras… Observem agora essas lindas fotos.

Me perguntaram por e-mail se podem copiar meus textos, claro, com certeza absoluta. Têm vários textos meus pelo Orkut, Internet… mas, vocês têm que colocar o meu nome embaixo para não terem problemas futuros, porque todos os IP´s das pessoas que acessam o Blog são gravados. Agora meus livros, não podem copiar em hipótese alguma. Todos os direitos são reservados a autora e a Editora. É considerado plágio!!!

Mas, podem sim colocar os outros textos no Orkut de vocês e em Blogs, vou ficar muito feliz mesmoooo. Lembrando que alguns comentários, por não estarem com o e-mail cadastrado, não aparecem mesmo, vão direto como spam e eu realmente não leio. Porém, podem ficar sossegados, pois cadastrei muitos dos meus amigos. Se eu esqueci de alguém, desculpinha… é só me mandar um scrap no meu Orkut.

Amanhã tenho um vídeo lindo, engraçado e fofíssimo para colocar aqui para vocês. Vocês vão amar. Aproveitem o dia de amanhã, feriadão para estarem ao lado de quem vocês amam, abraçarem, beijarem muito… não há nada mais grandioso do que estar ao lado das pessoas que ama e que te amam, claro. Eu vou aproveitar muitoooo esse dia.

Meus amores, eu amo vocês. Obrigada pelos milhares de scraps… e-mails, quase 1500 acessos ao meu Blog… sem palavras para agradecer… obrigada por cada palavra, amo muito vocês. Um dia minha amiga Karina me disse que quando estamos felizes, atraimos a cada dia mais felicidade. Eu desacreditava nisso, e juro, eu sou a prova viva disso, ela tinha toda a razão.

Um beijo enorme no coração de cada um de vocês com sabor de chocolate e do tamanho da minha felicidade, desejando o mesmo que estou sentindo a todos vocês. Curtam as lindas fotos e a mensagem… Beijooooooo….

Beijinhosssssssssssssss…

Vejam essas fotos. Lindas, não é mesmo? Crianças e animais podem conviver perfeitamente bem, juntos. E há quem, quando vai ter um bebê, abandone o seu animal de estimação. Não acreditam? Quem realmente jamais cogitou em tal hipótese, não acredita mesmo em tamanha crueldade.

Estudos diversos espalhados pela Internet, jornais, revistas e etc, deixam muito óbvio o quanto os animais são importantes para o bom desenvolvimento de uma criança, que aprende muito com esses seres de quatro patas. Porém, muitos pais acabam optando por uma crueldade (crueldade sim, pois para mim, abandonar um animal sempre vai ser uma crueldade) e abandonam seu animal para a vinda do bebê.

O que fazer com aquele ser que sente dor, tristeza, saudade? Muitos não se preocupam com isso, estão apenas preocupados com a vinda do bebê. Dão uma vida e tiram outra. Jogam na rua, abandonam em CCZ´s, dão para qualquer pessoa, e aquele ser que deu tanto amor e carinho, que foi tão fiel, é descartado como lixo.

Observando as fotos, é nítido o quanto eles (crianças e animais) se dão bem. Porque ambos são anjos, ambos se entendem. Crianças que crescem na companhia de um animal, tratando-os com carinho e amor, crescem seres humanos melhores.

Antes de escrever meu primeiro livro “Diário de um Cão”, fiquei impressionada com um dado estatístico que levantei. Mais de 80% dos assassinos judiavam e matavam animais quando crianças, porque os seus próprios pais não os repreendiam. Por isso, quando vocês, pais, irmãos, amigos… verem alguém maltratando um animal, se forem crianças, repreendam; se forem adultos denunciem no 181, no site da Apasfa, no site do programa Late Show, façam um BO, enfim… porque se vocês vêem algo e nada fazem, são coniventes com isso!!!

E volto a minha máxima: “Maltrate um anjo humano ou animal, e a vida lhe retornará como um eco em uma caverna e na velocidade de um raio!”

Beijoooooosss no coração de cada um de vocês!!! E continuem apreciando essas fofuras… Que vontade de apertar e beijar muitooo.

Cláudia Lubrano de Castro

Ações

Information

8 responses

8 07 2008
Kelly

Mais um grande texto!!!!
Estudos mostram que serial killers começaram maltratando animais.
O Jorge tem histórias muito interessantes sobre isso, disse que em paises desenvolvidos quando uma pessoa é denunciada por maltratar animais, e a denúncia é confirmada pela polícia, esta pessoa tem sua vida rastreada por muitos anos, pois consideram que se trata de potencias assassinos.
beijos e parabéns pelo texto

18 12 2009
Grasiela Berdoncello

Não existe nada mais lindo do que bebês e animais juntos…………

29 01 2010
Kátia Del Rey

são lindissimas as fotos eu gostaria de
copiá-las no meu pc p/ enviar como mensagens

19 01 2011
teresa cristina

Não sei o que mais gostei, do texto ou das fotos, amei, parabéns, abços!!!

3 02 2011
www.engel.com.br

gostei da foto dos cachorinhos q dizem nao a violencia animal….. parabens

30 04 2011
19 08 2011
Anônimo

muito lindo ver essas fotos chego ater vontade de chorar pois tantas pesoas judias desses seres tao amorosos, eu curei meu filho o fred de uma asma com um cachorro e todos diziam que nao podiam ter cachorro pois ia fazer mal pois foi o contrario ele sarou nunca mais teve crises… amo os animais demais da conta vcs sabem disso,um grande beijo Deus abençoe vcs do fundo do coraçaobjoosssssssss ELIVANI DE MANDAGUAÇU

22 10 2011
Luiza Eunice Soares Timbo

fiquei emocionada que fotos lindas.

Deixe um comentário

