Cão paraplégico precisa muito de ajuda

10 07 2008

UM LINDO DIA A VOCÊS. VAMOS COMEÇAR TENTANDO SALVAR ESSE ANJO?

CONTATO COM NIRLEY (11-3961-4775/7141-4174)

O Marley tem 8 anos, e ficou paraplégico devido maus-tratos. Sempre viveu no relento sem proteção, na chuva, no sol e no frio. Nunca foi ao veterinário e nunca teve carinho nem atenção do seu dono, estava completamente abandonado com muitos carrapatos e sem forças pra andar, abandonado a própria sorte, vivia sempre sozinho, sem amor e sem proteção. Uma infecção no ouvido, causou uma lesão na coluna que o deixou surdo e paraplégico. Hoje o Marley não consegue andar, arrasta as suas patinhas traseiras, e vive em uma baia muito pequena. Ele precisa de um lugarzinho onde ele possa viver com carinho e proteção. Ele sabe que vai dar um pouco de trabalho, mas saberá retribuir com o seu AMOR e sua GRATIDÃO e com certeza DEUS protegerá este ANJO que o adotar. Depois de tanto sofrimento e falta de amor, agora que está velho e paraplégico merece ter um cantinho quente e um pouco de carinho. O Marley não pode mais continuar onde está, o prazo acaba na sexta-feira. Se alguém puder ajudar o Marley, por favor, ligue para Nirley (11-3961-4775/7141-4174). Por favor, REPASSEM este apelo, vamos ajudá-lo a ter um pouco de amor e proteção, quem sabe existe um ANJO que se sensibilize com a história sofrida do Marley e o adote ou nos ajudem a pagar um hotelzinho para ele. Obrigada sempre pelo apoio e pela ajuda. Seguem algumas fotos do Marley.

Nirley

Talvez o seu melhor AMIGO esteja em algum cantinho desse mundo com fome, dor, solidão… Talvez esteja somente esperando que o seu olhar encontre com o dele. Preste mais atenção nas VIDAS à sua volta!!!

Cláudia Lubrano de Castro

Felizes são aqueles que carregam consigo o olhar de gratidão de um cãozinho feliz, recolhido do abandono das ruas, pois este AMOR é infinito e gratificante e nos ensinam ser alguém melhor, um ser humano de verdade.

Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele.

Então Jesus disse: segue o teu caminho e não maltrate os animais, para que tu, por tua vez, encontres um dia a misericórdia.

15/09 -Últimas notícias – Marley conseguiu sua cadeirinha e foi adotado.

Porém, para que o Marley fique mais feliz, é preciso continuar com a acupuntura. Como a sua nova casa agora fica em um sítio em COTIA, ficou muito distante para a Dra. Marilia continuar com a acupuntura do Marley. Estamos precisando de algum Veterinário que faça Acupuntura no Marley na região de Cotia, Granja Viana. Se alguém souber de algum especialista nesta região e que possa ajudar o Marley, por favor entre em contato com Nirley (11- 3961-4775 / 7141-4174).

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: