Veterinário Fábio Henrique

11 07 2008

Conheci esse anjo humano de uma forma bem inusitada, e na primeira conversa, ele já deixou claro o quanto tem um coração grandioso. Fábio ama a sua profissão, tem orgulho de ser Veterinário e devido ao seu potencial, foi convidado para o projeto de seus sonhos. Fábio não ajuda somente animais não, ele ajuda pessoas também.

Eu o convidei para fazer o Prefácio do meu livro, e no dia seguinte ele falou: “Claudinha, já li o livro!”

Realmente fiquei impressionada como que uma pessoa que eu acabara de conhecer, já havia mostrado tanto interesse no meu trabalho. Ele fez o prefácio, e devo confessar que eu li várias vezes de tão lindo que ficou. Em breve, vocês que comprarem meu livro, irão ler.

Fábio, lindo por dentro e por fora, como eu costumo te dizer e você acha engraçado. Você é especial, está dentro do meu coração… continue com essa energia, luz, força de vontade, e continue vencendo, você merece. Eu acredito muito em você e admiro imensamente a sua força e coragem em lutar por tudo o que quer sozinho e vencer…

Ah… não poderia mesmo deixar de prestar essa homenagem a você, ANJO!!! Você me surpreendeu muito positivamente ao longo do pouco tempo que nos conhecemos. Boa SORTE em tudo… Beijossss mil!!!

FAÇAM COMO O FÁBIO. DOEM SANGUE. EU FUI DOAR SÁBADO E NÃO SABIA QUE A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE DOAM SANGUE, É COMPLETAMENTE ESCASSA. DOEM, É RÁPIDO, FÁCIL E VOCÊ PODE SALVAR UMA VIDA.

A mãe da minha amiga Graciana está precisando urgente de doadores de sangue.
Ligar para Márcia no telefone (11) 3372-6613.
Local para fazer a doação: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2533.
Horário: 2ª a Sábado das 8:00h às 17:30h.
Favor avisar que a doação está sendo feita em nome da Paciente Aparecida Marlene Rizzo que está no Hospital Santa Cecília (UTI – 7° – Leito 05).

UM EXCELENTE FIM-DE-SEMANA!!! ATÉ SEGUNDA!!! MIL E UM BEIJOS!!!

Ações

Information

Deixe um comentário

