EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

25 07 2008

Amigos, não iria aguentar esperar até Segunda para dizer a vocês: lembram do Pinscher que meu amigo Chris achou e eu coloquei no meu Blog no dia 25/06??? Ele foi adotado!!! EBAAAA! E sabem por quem??? Pelo meu próprio amigo Chris que não teve coragem de doá-lo.

Vejam o que ele escreveu:

Oi Clau
Acabei ficando com ele. Acredita? Infelizmente, ele fica muito triste quando fica só, mas não tive coragem de doá-lo e aos poucos ele se acostuma. Nos próximos meses, mudarei para um apto maior e estudarei arrumar uma companheira pra ele.
O bom de tudo isso é que nos adoramos!
Bjs
Christian
Agora ele se chama Mig e o Chris me mandou um Book desse anjo!!!

Pessoal, estão me mandando e-mail pedindo para eu escrever todos os dias. Outros me dizem que querem que eu escreva duas vezes para não perderem nada. Eu tenho muito assunto e AMOOO escrever, então podem decidir. Se quiserem, podem escrever por aqui, porém quem ainda não tem cadastro, peça no meu Orkut ou meu e-mail, ok? Podem pedir que faço o cadastro para dar acesso, senão o comentário não é aceito pelo sistema. Porém se preferirem podem mandar e-mails, Orkut… e eu faço um balanço para ver quem ganha… Ah… e obrigada pelos acessos, claro.
Venho aqui agradecer minha amigona de coração, de alma Karina. Ontem fomos ao Outback e foi maravilhoso. O engraçado é que íamos a missa do Padre Marcelo; mas estava um trânsito que acabamos desviando o caminho. Posso garantir que quem não foi ainda, vá. O lugar é lindo e tem um pãozinho… hum… que nunca comi igual. Obrigada Ka, amei, ri muitooo contigo…
Beijinhos a todos com sabor de muito amor!!!
Ações

Information

Deixe um comentário

