Um grão de areia e o dono do mundo!!!

7 08 2008

Começo esse Post com uma pergunta: Qual o único ser que é capaz de destruir o mundo? Quem? Acho que não precisamos pensar muito para responder: o ser humano. Ao mesmo tempo que tem essa capacidade, o ser humano em sua total dualidade, também pode transformar, mudar o mundo para melhor. Como? Em pequenos gestos. São nos pequenos gestos, que nascem grandes obras. São nos pequenos gestos que começam grandes atitudes.

Todas as atitudes criadas por você refletem no mundo inteiro, já pensaram nisso? Pois pensem, porque isso acontece. Seja qual for a atitude, boa ou ruim, impactará no universo. Vocês podem pensar a princípio que não, que o papel de bala que jogou na rua, que a forma como tratou alguém, que gestos banais ou mesmo atitudes pensadas e maldosas nada impactará no universo. Então, peço que reflitam e vejam que quanto mais as mesmas atitudes são tomadas por você, mais e mais você irá passar pela mesma situação na qual está cansado de passar, situação que te entristece, aborrece, magoa… por quê? Porque você ainda precisa aprender, enquanto não aprender, tudo irá se repetir exatamente da mesma forma. E talvez o que realmente tanto almeja, nunca chegue a se concretizar. Então mude de atitude, agora!!!

Ao mesmo tempo que você é o dono do mundo podendo transformar através de suas atitudes um impacto tão grande no universo, você é um grão de areia. E se cada grão de areia que existe agir com atitudes boas, o mundo será bem melhor, isso é nítido.

Hoje trago a vocês esse vídeo lindo. Vejam como uma atitude mudou uma vida. Sugiro a todos que ainda não fizeram algo assim, que façam, e eu garanto, sem dúvidas, que a alegria que irão sentir de ter salvo uma vida, realmente não tem preço.

Animais são anjos enviados dos céus com suas asas ocultas para mostrar a nós humanos o que é realmente viver e amar. Asas que nos protegem, que nos encobrem e que mesmo ocultas, muitas vezes sentimos a presença delas.

Quando se sentir triste, olhe nos olhos de um animal; com certeza ele te transmitirá a paz e o carinho de que tanto necessita mesmo falando com você através do olhar.

Quando se sentir feliz, olhe nos olhos de um animal; e perceba o quanto ele se sentirá feliz em saber que a felicidade está vibrando em você.

Quando quiser um amigo para a vida toda, ADOTE um anjo.

NÃO COMPRE! ADOTE! As ONG´s, CCZ´s, Abrigos… RUAS… estão cheias de anjos. Você ainda não achou o seu? Talvez ele tenha chegado até você, e foi você quem perdeu a oportunidade de conhecê-lo. Observe mais a sua volta, um anjo pode estar bem perto de você, somente esperando que você o encontre e transforme a vida dele, como ele também transformará a sua.

As asas podem estar quebradas, o brilho do pêlo pode não existir, a cauda pode não balançar. Porém, cabe a cada um enxergar ou não um anjo. Ele existe sim, mas cada um vê apenas o que realmente quer ver. Eu, Cláudia, sempre vejo anjos!!!

Cláudia Lubrano de Castro

Um MARAVILHOSO fim-de-semana. Muitos e muitos beijos!!!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: