LUIZ SCALEA – EU APOIO

11 08 2008

Bom dia, bom dia, bom diaaa!!! Hoje começo esse Post muito feliz…

Sábado eu fui com minha amiga Moriah no casarão da Paulista e reencontrei o Luiz (quantas saudades), e a namorada dele, a Giuliana, que eu amei conhecer pessoalmente. Pessoas nitidamente do bem, com um coração enorme. Nossa!!! Como é bom, gratificante estar ao lado de pessoas do bem, como é bom sentir essa energia gostosa, boa!!! Quantas saudades de você, meu amigo, meu eterno amigo. Sempre o admirei, sempre, e cada vez tenho mais orgulho de ser sua amiga. Estou contigo, no que puder ajudar!!! E parabéns mesmo pela Giu, ela é linda, e dá para ver nos olhinhos dela o quanto ela gosta de você. Vocês formam um dos casais mais lindos que já vi… dá para se notar a verdade nos olhos de vocês, um amor lindo!!!

Mostrei em primeira mão a eles a linda capa do meu novo livro “Além do Seu Olhar”… ah… logo mostro a vocês, prometo, deixem somente a editora autorizar… Hum… vou contar mais uma novidade: conheci uma moça maravilhosa, que hoje apresenta um programa, é atriz… linda… que me convidou para escrever a história da vida dela e de seu lindo cão… nossa, como estou feliz com isso… que orgulho em escrever essa história que se transformará em uma peça de teatro e um curta-metragem. Ela ainda me convidou para fazer uma participação especial como atriz… pensei… pensei… eu sou super tímida… mas se for para ajudar os animais, claro, eu aceito… Tudo está acontecendo tão rápido, de uma forma tão maravilhosa que eu quase não acredito. Tenho somente que agradecer a Deus por TUDO. Beijooooosss milll. Amo muito vocês… O livro? O terceiro? Ainda não posso dizer… SEGREDINHO… mas logo saberão!!! Obrigada, Marta Lima… o livro, o filme, a peça de teatro vão ficar maravilhosos.

Uma história triste com final feliz: Ontem, no SBT, a Luisa Mell mostrou a história de uma Dálmata que alguém abandonou com seus filhotes em uma avenida. Ela foi atropelada duas vezes, por um carro e por uma moto. Ela ficou dias se arrastando, atravessando a rua para pegar pão na padaria para seus filhotes se alimentarem. Vejam o AMOR verdadeiro dessa cadelinha. Enquanto tantas mães humanas maltratam seus filhos, não dão amor, jogam-os no lixo… prova-se o quanto um animal é deveras superior. Graças a uma mulher que a viu e ligou ao Late Show, essa cadelinha foi salva, hoje está no Projeto Cel e está andando, mesmo as radiografias dando indícios de que ela não andaria. Agora eu pergunto: Como um ser humano pode passar pela avenida, ver um cão se arrastando e nada fazer? E quem a atropelou? Como pode seguir viagem e deixar para trás? Lamentável! Mas, graças a Deus, em meio a muitos seres maus, existem pessoas do bem que agem com o coração e salvam vidas! Um beijo enorme, com sabor de muittooo amor para esses seres humanos verdadeiramente especiais.

Para quem quer ajudar, mas não sabe como. Ajude comprando essas camisetas lindas. Contatos com Giuliana no 11-9162-1855 ou diretamente no seu Perfil: “http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11721885749461568051”
Muitos outras cores no seu Perfil.

Ações

Information

Deixe um comentário

