LEI 12916 – FIM DA MATANÇA

18 08 2008

ADMIRO DEMAIS ESSES TRÊS HOMENS. HOMENS DE GARRA, CORAGEM, FORÇA E VITÓRIA. NO MUNDO COMO O NOSSO, HOMENS DE VERDADEIRO CARÁTER COMO ELES, SÃO DIFÍCEIS DE ENCONTRAR. HOMENS QUE LUTAM POR UM MUNDO MELHOR, FAZEM E ACONTECEM!!! PARABÉNS! O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODOS LUTASSEM, AGISSEM, PENSASSEM E REALIZASSEM COMO VOCÊS.

PESSOAS DE LUZ SÃO SEMPRE ATACADAS. HÁ QUEM TENTE AOS QUATRO VENTOS, VEJAM BEM… TENTE SEMPRE DESTRUIR ESSES SERES. SINCERAMENTE? PESSOAS QUE NÃO TÊM NADA O QUE FAZER MESMO. AO MEU VER, PESSOAS QUE SÓ BUSCAM ATACAR, CRITICAR, E INSISTEM EM INVENTAR ALGO TÊM NA VERDADE ALÉM DE TEMPO OCIOSO, UMA PALAVRINHA BEM PEQUENA, MAS QUE SOA MUITO ALTO: MEDO, NÃO É VERDADE? MEDO DA VITÓRIA DAS PESSOAS DO BEM. JÁ VIRAM COMO AS PESSOAS FAMOSAS SÃO ALVOS DE MENTIRAS, FOFOCAS…? ISSO TAMBÉM ACONTECE COM PESSOAS QUE SE DESTACAM. PODERIAM SIM, AO INVÉS DE ATACAREM, USAREM SEU TEMPO DEVERAS OCIOSO FAZENDO O BEM. MAS, O TEMPO PROVA TUDO, E POR MAIS QUE TENTEM INVENTAR E ENGANAR PESSOAS DO BEM EM ACREDITAR EM TAL INVERDADE (CONTRA OUTRAS PESSOAS DO BEM), NÃO CONSEGUEM, SABE POR QUÊ? PORQUE PODEM SE ACHAR SUPERIORES, MAS NA VERDADE A MESQUINHARIA MOSTRA O QUANTO INFERIORES SÃO. OUTRO DIA OUVI UMA FRASE MAIS OU MENOS ASSIM: NUNCA RESPONDA A UM TOLO, PORQUE SENÃO SERÁ MAIS TOLO DO QUE ELE. ENTENDERAM? DEIXEM SEMPRE O TEMPO MOSTRAR A VERDADE, NADA MELHOR DO QUE ELE, O TOLO QUER IRRITAR, PROVOCAR, OFENDER, E QUANDO PERCEBE QUE NÃO CONSEGUE ATINGIR, ACABA SE CONTAMINANDO COM O PRÓPRIO VÊNENO. POR ISSO EU DIGO, NÃO JULGUEM NINGUÉM SEM SABER A TOTAL VERDADE. PESSOAS COM POSE DE BOAS EXISTEM AOS MILHARES. SAIBA ENCONTRAR OS QUE DIFEREM! É DIFÍCIL? NEM TANTO. SUAS ATITUDES MOSTRAM TUDO.

AMIGOS, CUIDADO COM O QUE LÊEM E OUVEM. SEMPRE VERIFIQUEM O COMEÇO DE TUDO. SERÁ MESMO QUE A PESSOA DA TAL “INVENÇÃO” É CONFIÁVEL?

E VOLTO A REFORÇAR. SE TE OFENDEREM, MENTIREM… VOCÊS PODEM DENUNCIAR SIM. É CRIME. LEIAM UM DOS MEUS POSTS ANTERIORES E DENUNCIEM. PODE DEMORAR, MAS VALE A PENA. EU JÁ DENUNCIEI E DEU CERTO!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS, COM SABOR DE MUITO, MUITO AMOR… FIQUEM COM DEUS… E… QUINTA TENHO UMA LINDAAAAA NOVIDADE A VOCÊS.

ESTOU MUITO FELIZ MESMO DE VER A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE ACESSAM O MEU BLOG.

A vida é como jogar uma bola na parede:
Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;
Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;

Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;
Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.

Por isso, nunca “jogue uma bola na vida” de forma
que você não esteja pronto a recebê-la.

A vida não dá nem empresta;
não se comove nem se apieda.

Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir
aquilo que nós lhe oferecemos.

FELICIANO:

Estamos satisfeitos com a primeira fase do efeito da lei 12916, que é parar a matança indiscriminada dos animais nos CCZs, Canis Municipais ou Congêneres do Estado de São Paulo.

Pelo mapeamento que temos feito, até o presente momento, em torno de aproximadamente 50% dos municípios do estado, não temos tido notícia nenhuma de que algum destes municípios esteja matando animais de forma indiscriminada como preconiza a lei, ou seja, a lei esta sendo cumprida.

Dentro em breve iniciaremos a segunda fase que será a implantação de políticas públicas tais como castração, identificação, conscientização e programa de adoção nos municípios, observando o artigo 7º da lei, que autoriza o governo do estado a fazer convênio com os municípios, clínicas e faculdades veterinárias, e entidades de proteção animal, no intuito de instituir as políticas públicas acima mencionadas.

 

Com relação à ação movida pelo CRMV-SP, juridicamente não temos como fazer nada, pois a ação é contra o Governo do Estado de São Paulo, mas estamos muito tranqüilos e otimistas, pois esta ação não tem sustentação jurídica além de estar contrariando os princípios preconizados pelas Organizações Mundial e Panamericana de Saúde, contraria também os BEPAS (Boletim Epidemiológico Paulista da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo), opinião pública e a própria classe veterinária.

 

Para nossa grata surpresa, cerca de 30% das cidades mapeadas por nós que possuem CCZ ou Canil Municipal, já não matavam animais mesmo antes da lei.

 

Confiamos muito no discernimento do Poder Judiciário. Acreditamos que, de forma alguma, o Judiciário se posicionará contra a vida, contra o clamor popular e favorável a crueldade com os animais.

Temos recebido centenas de telefonemas e e-mails de veterinários manifestando apoio à lei e revoltados com a atitude do presidente do CRMV de tentar derrubá-la.

“O homem não pode e não deve deliberar sobre a vida de um animal, pois, isto é uma prerrogativa divina.”

Dep. Feliciano Filho

O Dep. Feliciano Filho, foi eleito Deputado Estadual pelo Estado de São Paulo, para defender principalmente as causas relacionadas à PROTEÇÃO ANIMAL.
Acima de tudo ele é um Protetor de Animais.
É também presidente da UPA em Campinas, uma ONG que cuida de 250 animais resgatados de Abandono e Maus Tratos.

Você pode ver alguns de seus resgates nos links abaixo.
Blog
http://felicianofilho.zip.net

Fotoblog
http://felicianofilho.nafoto.net

Orkut
Feliciano Filho

Resgates UPA
http://www.upanimais.org.br/resgates/videos.asp

Programa Planeta Bicho
http://www.upanimais.org.br/planetabicho/index.asp

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: