Luiz Scalea ganha prêmio de Feliciano Filho como MELHOR PROTETOR!

19 08 2008

Bom dia. Amigos, estejam certos de uma coisa: O TEMPO PROVA QUEM É QUEM. SEJA PELO LADO BOM OU MAU. Bem, não preciso “dizer” mais nada, não é mesmo?

Existem dois tipos de pessoas: as que fazem e são criticadas, e as que criticam e nada fazem. Em qual dessas você se encaixa ou gostaria de se encaixar?

Mais de CEM acessos no meu Blog somente ontem!!!

RESPOSTA AOS AMIGOS

De: LUIZ PROTEÇÂO ANIMAL
Data: 18/8/2008 16:29:42
Assunto: Mensagem de Luiz Scalea – Proteção Animal – 43007- vereador SP

A quem possa interessar.

Eu, Luiz Scalea, candidato a vereador em São Paulo pelo Partido Verde com o número 43007, venho a público para me manifestar sobre a tentativa de difamação que está sendo veiculada na internet, especialmente nos grupo de discussões “Libertação Animal”, “Anjos dos Animais”, “Upanimais”, “Tribuna animal”, “galera_do_pelo” “CAOchoeirinha”, “animaisqueridos”, “AMIGOSVERDADEIROSANIMAISABANDONADOS”; “Amigosdosanimais, “Libertacaoanimal” e “Holocaustoanimal”, por conta da distorção intencional de minha declaração de patrimônio constante no site do Tribunal Superior Eleitoral.

Aproveito para agradecer todas as mensagens de apoio que tenho recebido e, como candidato a cargo público que sou, acredito que devo trazer a tona estas explicações.

Como protetor, sempre lutei contra maus-tratos a animais, e todos puderam acompanhar meu trabalho nos últimos 4 anos através do programa Late Show.

Há vinte anos, não existia a figura legal de “Pet Shops” e todo estabelecimento de ração, comedouros e acessórios para animais deveria OBRIGATORIAMENTE ser registrado como avícola. Se alguém tiver dúvidas sobre isso, peço que pergunte aos mais velhos para confirmar.

Há vinte anos eu já estava na APASFA como colaborador voluntário.

Há dezoito anos, aproximadamente, meu irmão abriu uma micro empresa com o intuito de revender ovos caipiras da CAC (Cooperativa Agrícola de Cotia), onde participei no contrato social com 1%. Porém, tal empresa nunca saiu do papel porque a CAC faliu.

Essas duas empresas constam em minha declaração patrimonial e estão inativas há mais de 15 anos, o que pode ser facilmente verificado pelo exorbitante valor de 1 real (isso mesmo R$ 1,00) que representam as cotas das empresas.

Lembro apenas que a divulgação de que possuo “Matadouro de Frangos” configura Crime de calúnia e difamação, e tem claro interesse eleitoral. Aproveito ainda para lembrar que quem propaga e divulga calúnia, comete a mesma infração penal.

Não medirei esforços para preservar meu nome, meu trabalho e minha história íntegra na proteção animal.

Espero ter esclarecido que se trata de uma tentativa baixa em desmoralizar meu trabalho, mas, caso alguém ainda tenha qualquer dúvida, peço por favor que entre em contato diretamente comigo. Coloco-me a inteira disposição de todos. E peço que integrantes dos grupos citados encaminhem esta minha resposta. Muito obrigado.

Forte Abraço

Luiz Scalea
Candidato a Vereador SP – nº 43007
http://www.luizprotecaoanimal43007.can.br/

APASFA – Conheça nosso trabalho
http://apasfa.nafoto.net

Ações

Information

Deixe um comentário

