ALÉM DO SEU OLHAR – EM FASE DE FINALIZAÇÃO!!!

21 08 2008

Bom dia, bom dia, bom dia!!!

Como prometido, mostro a vocês, em primeiríssima mão, a capa e contra-capa do meu novo livro: Além do Seu Olhar.

Com apresentação da Protetora Graciana Rizzo, minha grande e eterna amiga. E do Veterinário Fábio, que por sinal, tem o dom da escrita (ESCREVE MUITO BEM). Amo vocês e obrigada por tudo.

Esse lindo cão da capa é o Fred, o lindo Labrador da minha amiga Karina.

O livro relata várias situações envolvendo animais e deixa claro que nenhum animal deve ser USADO. O livro relata a forma como um cão-guia se sente.

RECEBI MUITOS E-MAILS DE PESSOAS QUERENDO COMPRAR DEPOIS QUE COLOQUEI NO MEU ORKUT. AINDA NÃO ESTÁ A VENDA. ASSIM QUE TIVER, PROMETO AVISAR TODOS VOCÊS… FALTA MUITO POUCO! VOCÊS VÃO AMAR, TENHO CERTEZA DISSO.

Um lindo dia a cada um de vocês. E apreciem essa linda capa…

Aproveito para pedir para entrarem no Blog da Karina e lerem que linda história de amor!!!

Ações

Information

Deixe um comentário

