“humano” x Humano

25 08 2008

Vejam esse lindo vídeo. Prestem atenção nele e na mensagem. Ainda dá tempo de algo ser feito. Uma linda semana a vocês e salvem uma vida. Mil e um beijossss com sabor de muito amor.

O que foi que eles fizeram para serem desprezados como lixo? Animais vagando pelas ruas a procura de comida, água, abrigo, amor… Se você ver um animal assim, o que você faz? Tem coragem de passar por ele e nada sentir? Tem coragem de ignorar seus olhos implorando ajuda? Tem coragem de não dar um prato de comida ou água? Tem coragem de não fazer um afago em sua cabeça? Você é Humano? Foi você que o abandonou? Por qual motivo? É justo abandonar um amigo? Afinal, repito, você é Humano?

“humano”: – Eu não posso fazer nada. São tantos! Eu sou somente um. Não poderei mudar o mundo!

Humano: – Eu posso fazer algo. É uma vida que vou salvar, mas é uma vida e vou me sentir muito feliz por ter conseguido salvar essa vida tão valiosa!

Tenho certeza que se os papéis se invertessem, qualquer animal ajudaria como já ajuda com suas limitações um ser humano. Agora eu pergunto: Qual realmente é o ser superior?

Eu não viro as costas. E você? É capaz de virar as costas?

Salve uma vida!!! É muito valioso!!!

Cláudia Lubrano de Castro

BELINHA – LINDA PIT PROCURA UM LAR

A Belinha parece ter mais ou menos 1 ano e meio de idade. Pit Bull encontrada na Região da Av. Edgar Facó. Super mansinha, adora crianças, não pode ver uma que já sai atrás para brincar com o rabinho abanando. Está provisoriamente em um lar “TEMPORÁRIO”, por favor me ajudem. Contato com Vera: (11) 8388-1960.

Ações

Information

Deixe um comentário

