Protetora Graciana pede ajuda para os seus protegidos

26 08 2008

MENSAGEM DA GRACIANA:

Pessoal,

Estou sem mandar e-mails desde o começo de Junho quando aconteceu aquele problema com minha mãe. Como todos sabem, infelizmente ela acabou falecendo no dia 19/07 e desde então, ainda está tudo muito difícil.

De qualquer maneira, os cães que retirei das ruas precisam de mim, e para que eu possa continuar a ajudar estes cães e socorrer outros que necessitem, preciso da ajuda de vocês.

Em abril acabei recolhendo a Família Hope, que devido à nova Lei, só poderá participar de feiras após estar castrada. Já arrumamos donos para dois dos 6 bebês, mas ainda estou com a mãezinha e com a Tuca que resgatei em Cotia cheia de bernes e no cio, com vários cachorros montando nela. A Tuca, a Mãezinha e os bebês estão no Hotel da Karine e as mensalidades estão atrasadas. Não tenho $ para castrá-los, para comprar ração e nem para completar o valor das estadias deles, já que quando fiz o apelo não consegui um número suficiente de pessoas que pudessem ajudar, e quanto às poucas que consegui, não são todos que permaneceram ajudando.Como sempre, as pessoas esquecem depois de um tempo.

Também tenho os cães que estão no Napoleão, são 5 e apesar de 2 possuirem madrinha/padrinho, também estou atrasada com a mensalidade dos que não têm. Além do que preciso urgentemente mandar ração, tanto para lá como para Karine e não estou conseguindo comprar. Devo $ até para a faxineira do meu pai por conta disto.

Também tenho alguns cães no Cão Sem Dono, paguei a construção de canis para eles, mas preciso mandar ração… enfim, estou precisando muito de ajuda!!

Ainda tenho umas camisetas 100% Vira-Lata para vender. Custam R$ 25,00 e o desenho da estampa é esse que aparece acima.

Também vendo canecas a R$ 15,00 e adesivos a R$ 15,00 porque são grandes, vejam e se gostarem podemos combinar a maneira de envio, mas por favor me ajudem!!

Por favor, me ajudem… aos poucos vou voltando a ativa da maneira como era antes, mas preciso muito que me ajudem a cuidar dos meus resgatados que ainda estão sob minha responsabilidade.

Ainda estou muito perdida por tudo que aconteceu nos últimos meses, mas preciso muito de ajuda porque sozinha eu não consigo dar conta de tudo!

Ajudem meus resgatados, por favor!

Posso levar quem quiser para visitá-los e terem certeza de que estão bem cuidados.

Amo muito os animais e quero continuar sempre ajudando da melhor maneira possível, mas realmente eu não contava passar pelo que passei, e como não tinha cabeça para pedir ajuda… acabei me afundando sozinha.

Preciso vacinar mais de 18 cães, arrumar ração e castrar 6 cães que ainda não tive como pagar. É muito urgente.

Minha conta para ajudar estes animais é:

Unibanco

AG: 0576

C/C: 105.250-4

Muito obrigada

Graciana

(11) 8134-0708

OBS: Vou tirar fotos atuais e atualizar a prestação de contas, só preciso de ajuda e paciência porque ainda estou muito perdida.

Ações

Information

Deixe um comentário

