Vovozinho pede ajuda!!!

31 08 2008

Oi amigos!!!
Como sabem, faz muito tempo que não peço ajuda, pois procuro resolver sempre sozinha. Mas, tem vezes, que infelizmente, tenho que recorrer aos meus amigos.
Esse vovozinho da foto é um Vira-Lata porte médio que está na praça aonde alguns meses atrás o Late Show fez uma reportagem junto a Luisa Mell no qual eram encontrados restos e peles de cães e gatos com sangue pregadas nas árvores, espalhadas pela praça inteira, ou seja, onde fazem rituais com animais – Praça Vítor Godinho – Av. Leonardo da Vinci – Jabaquara – Terminal do ônibus Morumbi.
Esse cãozinho parece um mestiço Akita, é velho, magro, dificuldades em enxergar e tem uma coleira marrom avermelhada. Procurei saber na redondeza e ninguém o conhece. Ele fica em frente a uma casa deitado, SEMPRE na mesma posição. Acredito que por não enxergar, ele não saia daquele lugar.
Eu o vi um dia, a primeira vez, molhado, tremendo, chorando de frio. Eu o sequei. Dei comida e água como estou fazendo, porém, como ele fica ao lado da padaria e de um terminal, não o querem mais lá.
Estou pedindo um lar, nem que seja temporário a ele. Posso ajudar todos os meses com ração, só não posso ajudar com estadia, porque não tenho como mesmo.
Peço, por favor, ajuda a esse cão. Não consigo parar de pensar nele. Ele é super bonzinho e veio me lamber agradecendo quando levei comida a ele. Estou preocupada porque todos os dias dessa semana, vou chegar tarde em casa, e consequentemente, ele vai ficar o dia inteiro sem comer. Quem pode ajudar???
Obrigada a todos!!!

Contato comigo via e-mail ou Orkut.

A data da foto está errada. Eu tirei a foto hoje!

Beijos no coração!!!

13/09 – Vovozinho sumiu de onde eu o alimentava. Procuro acreditar que ele voltou para sua casa, que o dono o achou ou que alguém compadecido de sua dor, o adotou!!! Porém, não sei o que houve com esse anjo!

Ações

Information

Deixe um comentário

