Cocker bebê lindo precisa de um lar!!!

23 10 2008

Vejam que lindo!!! Esse bebê foi abandonado, jogado como lixo por algum “ser humano (???)” na chuva. A mãe da minha amiga viu jogarem ele. Ele é lindo, tem por volta de 11 meses, é super brincalhão, dócil e saudável. Minha amiga me ligou no Domingo a noite, na chuva, solicitando ajuda. Coloquei o caso na Internet, já que moro longe e estou sem carro. Enquanto eu tentava ver se a amiga dela o deixava apenas uma noite na sua casa, ela deixou, cuidou dele, levou ele no Veterinário, mas o marido dela não quis que ela ficasse com ele.

A minha amiga Bete, assim que recebeu o e-mail, resgatou o bebê e o levou para um canil. Ela que está pagando a estadia desse fofo. Porém, TODOS sabemos que esses animais somente são felizes tendo os seus donos. Sabemos que em canis, abrigos… enfim… eles não são totalmente felizes. A atenção é dividida entre dezenas, centenas… Vejam que lindo, quem quer adotar e dar vida e felicidade a esse anjo e com certeza ter muita alegria, amor e gratidão como retribuição?

Contato com: Bete – 11 – 4352-6047 ou 11 – 8028-2838 e 11 – 9520-1814.

25/10 – Últimas notícias – resgatado e castrado. Ainda não doado. Porém, após a recuperação da castração tem uma fila de adotantes.

27/10 – ADOTADO!!!

Ações

Information




