Cocker cego e atropelado jogado na rua! Precisa de ajuda!

23 10 2008

LEIAM QUE TRISTE A MENSAGEM ENVIADA PELA MÁRCIA:

AMIGOS, PELO AMOR DE DEUS, AJUDEM ESTE COCKER. ELE FOI ABANDONADO NUMA RUA E SEGUNDO OS MORADORES DO BAIRRO, ESTÁ LÁ HÁ DOIS DIAS.

MINHA IRMÃ VIU HOJE, ELE É CEGO.

E TALVEZ FOI ATROPELADO, POIS NÃO CONSEGUE COLOCAR UMA DAS PATAS TRASEIRAS NO CHÃO, SÓ FICA DEITADO. COM CERTEZA SENTE DOR, CHORA, QUANDO SE ENCOSTA NA PATA.

INFELIZMENTE, NÃO TENHO DINHEIRO PRA SOCORRÊ-LO, TAMBÉM NÃO TENHO CARRO. MINHA IRMÃ FALOU COM A AMIGA DELA QUE MORA PRÓXIMO E ELA DEIXOU ELE DORMIR NO QUINTAL ESSA NOITE QUE PASSOU, MAS HOJE ELE NÃO PODERÁ FICAR, POIS O PAI DELA NÃO DEIXA. ELA SÓ DEIXOU PORQUE NÓS IAMOS TENTAR AJUDA PRA ELE. PELO AMOR DE DEUS, AJUDEM ESSE MENINO, QUE FOI CRUELMENTE ABANDONADO NA HORA QUE MAIS PRECISOU DE SEU DONO. COMO ESSA PESSOA TEVE CORAGEM???????

ELE NÃO PODE FICAR NA RUA, POIS NÃO SABE SE DEFENDER DE NADA.

CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS, ELE SÓ TEM ATÉ HOJE, E AÍ NÃO SABEMOS O QUE VAMOS FAZER…

ELE ESTÁ NA ZONA SUL, NO JARDIM SÃO LUÍS.

OBS: PASSO O ENDEREÇO POR TELEFONE.

MEU NÚMERO: 11 8516 6177

EMAIL: marciaevan2@hotmail.com

DESDE JÁ AGRADEÇO,

ABRAÇO

MÁRCIA

25/10 – Últimas notícias – resgatado e no Veterinário. Ainda não conseguiu adotante. Totalmente cego.

Ações

Information




