SP – Ilhabela – Kadu pede ajuda!!!

10 11 2008

kadu02

 kadu01

 From: tutadivers@hotmail.com

  Olá Cláudia, aqui estamos nós novamente a procura de ajuda para mais um anjinho!!!             Gostaria de saber se você pode ajudar divulgando as fotos do Kadu, um viralatinha lindo, dócil, carinhoso e feliz. Ele sempre ia até a escola com sua dona, mas um dia atravessou a rua e foi atropelado, depois foi levado para casa e ficou em torno de 15 dias sem mexer a parte de trás, apenas se arrastava no cimentado grosso, que prejudicava mais ainda seu estado de saúde. A dona  alegando que não tinha condições para cuidar dele, foi ao veterinário depois de 15 dias para pedir para sacrificá-lo.
            A veterinária se recusou a sacrificar, alegando que ele voltará a andar e que não seria o caso de sacrificá-lo, apenas seria o caso de ter paciência e amor por ele. Recebeu consulta domiciliar e medicamentos sem nenhum custo, para tratar dele, mas a dona achou mais fácil e prático jogar na rua na porta dos outros sem mesmo tentar tratá-lo.
            E agora estamos nós novamente a procura de uma pessoa que tenha um coração bom e que tenha muito amor e carinho para dar para ele. Não achamos justo com ele liberto das mãos da ex-dona cretina, viver confinado em um canil de uma clínica, com o chão liso, o que dificuta os passos dele. Ele, na foto que estou te mandando, está na cadeirinha de rodas, hoje ele não está mais com a cadeirinha, já está conseguindo dar uns passinhos e já dispensou o uso da cadeirinha.
           Já está fazendo mais ou menos uns três mês que ele está vivendo confinado em um canil na clínica veterinária. Se ele estivesse em uma casa, com certeza, estaria vivendo bem melhor do que vive e ajudaria e muito o tratamento dele.
           Cláudia, nos desculpe ficar tomando seu tempo, mas precisamos de ajuda para o Kadu, não achamos justo ele viver do jeito que está vivendo há mais ou menos 3 meses. Ele chora para sair do canil, você precisa ver a alegria dele quando tiramos ele do canil, ele brinca de bolinha com outros cães que têm na clínica, rola no chão, faz uma verdadeira festa, tudo que ele precisa é de uma casa para ser feliz por inteiro.
  Cláudia, muito obrigada por tudo, você sabe o quanto te admiramos.
  Bjus de Tamy e Tuany de ILHABELA
    
         Ilhabela, 08 de novembro de 2008.

PARABÉNS A LUANA PIOVANI QUE DISSE NO FAUSTÃO, AO VIVO, DIA 09/11, QUE NÃO GOSTA DE ANIMAIS EM CIRCO, RESSALTANDO QUE ELES SOFREM MAUS-TRATOS.

SOFREM MAUS-TRATOS SIM, ISSO FICOU CLARO NO FANTÁSTICO DO DIA 02/11. QUEM AINDA NÃO SABE, BASTA ENTRAR NO SITE DA GLOBO E VER, LEMBRANDO QUE ESSE É UM PEQUENO VÍDEO. SOFREM MAUS-TRATOS SIM. NÃO HÁ DÚVIDAS SOBRE ISSO!!!

CIRCO LEGAL É CIRCO SEM ANIMAL SIM!!!

Anúncios

Ações

Information




%d blogueiros gostam disto: