Meu niver!!!

20 11 2008

Parabéns!!! Parabéns!!! Hoje é seu dia, que dia mais feliz!!!

Bom diaaaa, meus amigos.

Hoje completo 34 anos de VIDA. Na verdade, tenho dois aniversários. Posso dizer que no dia 10/10/2008, nasci novamente. Mas, não vou estender o assunto. 34 anos de vida… ah… não parece… rsss… todo mundo diz. As pessoas acham que tenho 22, outros 25… rsss… e isso é bom demais.

Venho agradecer a Deus por ter me dado essa vida.

Agradeço a Deus por vir ao mundo para lutar e vencer.

Agradeço a Deus por ter vindo ao mundo para ajudar tantos animais e por amá-los tão intensamente.

Agradeço a Deus por ter vindo ao mundo para plantar uma sementinha em cada coração que conheci; dependendo depois somente como cada qual regaria a sua semente.

Agradeço a Deus por eu ter ensinado MUITAS pessoas a abraçarem uma árvore, subirem em uma árvore, sentir a terra, a grama nos pés.

Agradeço a Deus por ter emocionado tantas pessoas com minhas histórias, com minhas mensagens e com o meu coração.

Agradeço a Deus por sempre ter sido leal, amiga, companheira, VERDADEIRA com todas as pessoas que encontrei ao longo da minha vida.

Agradeço a Deus por eu ter me feito tão presente, a cada um que cruzou o meu caminho.

Agradeço a Deus por ter CERTEZA que o que plantei, em cada coração, jamais será esquecido.

Agradeço a Deus por conseguir perdoar pessoas que realmente só mereciam desprezo. Porém, hoje sei que se um dia elas mereceram o meu perdão, foi porque eu com certeza, estava em um patamar espiritual mais elevado que elas que necessitavam desse perdão.

Agradeço a Deus por colocar hoje, ao meu lado, pessoas tão sinceras e que eu AMO demais!!!

Agradeço a Deus por eu existir e saber que todos os meus ensinamentos serão eternos e ensinados a novas pessoas com cada um que os aprendeu.

Eu quero olhar para trás e ver tudo que construi através do amor, do trabalho honesto, da solidariedade, da fraternidade, das lições retiradas dos meus erros e dos erros mais profundos dos outros; ver o mundo por onde percorri e concluir que: Valeu a pena o esforço, minha vida fez valer a pena, sem mim muita coisa seria diferente! Eu fiz e faço a diferença!!!

Ações

Information




