SANTA CATARINA – ISSO É JUSTO?

27 11 2008

Eu, Cláudia, JAMAIS deixaria os meus animais e sairia de quaisquer lugares que fossem SALVA e meus animais podendo morrer.
Eu não sabia do que a Lisa cita abaixo.
Os humanos têm vida. Os animais TAMBÉM.
Os humanos sentem dor. Os animais TAMBÉM.
Os humanos sentem fome. Os animais TAMBÉM.
Os humanos sentem sede. Os animais TAMBÉM.
Os humanos sentem dor. Os animais TAMBÉM.
Os humanos sentem solidão. Os animais TAMBÉM.
Os humanos sentem tristeza. Os animais TAMBÉM.
Os humanos sentem medo. Os animais TAMBÉM.
Vai continuar assim mesmo???? Os animais vão morrer? Eles podem morrer? Eles não têm direito a vida? Agora eu pergunto: qual a diferença entre um ser humano e um animal???
PRECISO E QUERO SABER A VERACIDADE DESSE CASO!!!
Escrevam no site da Prefeitura:
http://www.pmf.sc.gov.br/portal/pmf/index.php

Comunidade no Orkut para quem quer ajudar: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=77499685

MENSAGEM QUE RECEBI DA LISA:

Lisa:
Estão sim, flor! Ontem, no Datena, eu vi a Força Aérea ir resgatar mais de 35 pessoas e quando os cães foram felizes da vida atrás de seus donos, o Datena informou que a Força Aérea determinou que eles não poderiam ir. Sinceramente? Do fundo de meu coração e sem demagogia? EU FICARIA COM ELES ATÉ ONDE QUER QUE FOSSE. Fiquei muito triste, triste mesmo. Beijos.

Ações

Information




