Feira e Lançamento – SUCESSO

13 01 2009

A semana anterior a Feirinha de doação e ao Lançamento do meu livro “Além do Seu Olhar” foi de chuva. Mas, o dia 10 amanheceu com um sol lindo.

No dia anterior, eu pedi muito a Deus para que vários animais fossem doados e que eu vendesse os livros para poder ajudar um abrigo aonde tem 300 cães em situações muito precárias.

No dia da Feira, pedi de novo a Deus. E confesso, que a Feirinha foi muito melhor do que eu pensava e esperava. Foi um SUCESSO e as meninas até brincaram comigo dizendo que eu dei sorte.

Mas, não foi somente eu. TODOS demos sorte. Porque todos nós, naquele momento, tínhamos apenas um objetivo: ajudar os animais. A energia do bem, da vontade e do amor prevaleceu e por isso tivemos esse resultado.

  • DEZ ANIMAIS DOADOS. OITO CÃEZINHOS E DOIS GATINHOS. Parece pouco, mas não é não. É muito difícil doar animais e no mês de Janeiro, com quase todo mundo de férias, pior ainda.
  • 110 KG DE RAÇÃO DOADOS.
  • 22 LIVROS VENDIDOS. O dinheiro foi dado a Roswitha que está ajudando esse abrigo e logo que ela passar o que foi feito, informo a vocês. Os outros 8 livros foram entregues a ela para que venda e ajude os anjinhos.

Agradeço a todas as pessoas que foram a feira e ajudaram.

Agradeço a cada pessoa que eu conheci e que queria muito me conhecer.

Agradeço a todos do grupo SAVA. Pessoas guerreiras, lutadoras e maravilhosas. Arlete, Bete Sarran, Regiane Blanco, Roberta Roperto, Giselle…

Agradeço as minhas amigas Karina e Florência por estarem comigo do começo ao fim. As melhores amigas que alguém pode ter.

Agradeço ao Veterinário Fábio que queria MUITO estar no local, mas estava trabalhando, porém, torceu cada segundo para que tudo desse certo. Ele que fez o Prefácio do livro que por sinal está lindo… bem, sou suspeita para falar. Saiba que você é muito especial para mim!

Agradeço ao Luiz Scalea com seu coração enorme e a Giuliana pelo comparecimento, pela ajuda. Vocês são muito especiais no meu coração.

Aproveito para deixar o vídeo do abrigo que ajudei. E peço, para quem puder, ajudar. O contato das meninas está no fim do vídeo.

Esses animais precisam ser adotados urgente. Eles estão sofrendo MUITO aonde estão. Quem quiser adotar ou ajudar de alguma forma (ração, castração, roupinhas, casinhas, potes, jornais, pão, bolacha de água e sal, remédios, coleiras, materiais de construção…). Qualquer tipo de ajuda. Quem quiser ser voluntário, também pode entrar em contato com as meninas.

Para quem quiser ver as fotos da Feira, acesse o Orkut abaixo. As fotos estão liberadas para todos verem: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=14683485912626828653&aid=1230273879

Obrigada a todos que ajudaram. O SUCESSO se deve a vocês!!! Beijosssssss.

Ações

Information




