Minha colação de grau

19 01 2009

REALIZADO NO PRÉDIO DO HSBC EM SANTO AMARO. LUGAR LINDO!

Hoje foi minha colação de grau. Me formei em Gestão de Comércio Exterior. Devo confessar que quando comecei essa Faculdade, não era exatamente o que eu queria. Mas, a cada dia, fui me apaixonando mais e mais por essa área. E hoje tenho um orgulho enorme da minha profissão. AMO a minha profissão. E é essencial trabalharmos no que amamos.

Com essa minha nova profissão, conheci um mundo novo, a área da aviação que me encantou e me apaixonou. Conheci também pessoas maravilhosas e que vão estar guardadas para sempre no meu coração.

Eu escrevi um discurso que foi lido para todos os formandos, parentes, amigos… e resume as sensações que todos nós sentiremos!

Discurso que eu escrevi e minha amigona Karina Bonilho leu hoje, no dia de nossa colação de grau (18/01/09) para mais de MIL pessoas. SHOWWWW!!! Tinha que ser nós duas, né Ka? Rsssssssss… sentirão nossa falta, com certeza. Leiam ele abaixo!

Obrigada a todos os amores da minha vida que acreditaram em mim. Eu tinha certeza da minha vitória. Mais uma!!! E com saída TRIUNFAL!!! Obrigada Florência e Cláudio pelas flores: AMEI!!!

discurso

Ações

Information




