CÃES COMENDO JORNAL POR FOME. MUITO TRISTE!

13 02 2009

De: Adoção Animal

Eu tinha jurado a mim mesma que não iria mais me expor para tentar ajudar a Dona Eva do Jaraguá. Mas hoje foi mais forte que a minha indignação frente às atitudes dela. Foram muitas mentiras por parte dela, que fizeram com que todos se afastassem. Os que continuam ajudando, por si ou por meu intermédio, o fazem pelos animais. E só por eles que venho mais uma vez pedir. Ontem, soube por uma das pessoas que levam as doações para ela, que o cardápio deles foi: “JORNAL COZIDO COM ÓLEO”!!! Me reservo no direito de não comentar… semana passada ela recebeu alguns sacos de ração e arroz. Conclusão: alguns estão com as fezes entaladas!!!!

Em 5 de dezembro de 2008, a Dona Inês, protetora de Carapicuíba conseguiu com mais 3 pessoas arrecadar R$ 450,00 para comprar uma bicicleta tipo de entregador de jornais, com aquele cesto grande, para que a Dona Eva pudesse buscar nas redondezas a doação de restos de um restaurante que se propôs a fornecer todos os dias alimento aos animais. Uma semana depois, a bicicleta estava largada, e a Dona Eva alegou que a bibicleta “não prestava”. Ela mesma a escolheu na loja especializada em bicicletas, na Rua Marechal Rondon na cidade de Osasco.

Como disse no início, venho pedir pelos animais e EXCLUSIVAMENTE para eles, visto que, na ocasião levamos na primeira visita 3 cestas básicas e mistura (carne, frango, salsicha e lingüiça) para alimentar uma família de 5 pessoas por 1 mês. Na semana seguinte, ela alegou que não tinha o que comer!!! Então estou abrindo mais uma “CAMPANHA PARA OS ANIMAIS DA DONA EVA do JARAGUÁ: somente ração, arroz e fubá!”

Me proponho, mais uma vez, em meu 7º mês de gestação, levar até ela as doações e, através de fotos, comprovar a entrega. Detalhe: apesar de algumas protetoras terem retirado muitos animais de lá, o montante gira em torno de 80 cães e uns 30 gatos! Se conhecerem algum vet que se disponha a nos acompanhar e avaliar a real situação dos animais (há muitos extremamente velhos, sem dentes, que mal andam, doentes…), NÃO MERECEM “SOBREVIVER” assim.

Contato: Milla/Cotia/SP 11 8816-0312 adocaoanimal@globo.com

Ações

Information




