Plim e Plum

6 03 2009

PLIM: jogado na rua como lixo. As pessoas batiam nele, foi ameaçado de morte por ter um monte de verrugas em sua carinha.

PLUM: o cãozinho amigo e companheiro inseparável do PLIM.

Notícias do Plim: observando o resultado dos dois exames, a hemoglobina subiu de 8,5 g/dl para 9,9 g/dl, o que indica que o tratamento está fazendo efeito, e que é uma questão de continuar o tratamento, tanto com o remédio como com a alimentação correta, pois o ideal é que atinja 12,0 g/dl para estar dentro dos valores normais (sem anemia). Já a plaquetopenia que não aparece no primeiro exame, mas aparece no segundo, indica que ele provavelmente está com a doença do carrapato, mas não há presença de vírus no exame, portanto, temos que acompanhar e verificar se aparecem os sintomas da doença.

Na análise visual, os pêlos estão mais eriçados, onde eles existem, pois a maior parte do corpo ainda não voltou a nascer pêlos de tão lesada que estava a pele dele… As verrugas estão secando, mas é um processo lento e é preciso esperar cair. O PLIM continua tomando as seguintes medicações: Sulfato ferroso (por 60 dias), Itraconazol 100mg (30 dias), Homeopatia Thuya (até cair as verrugas), Promun Dog Tabs (30 dias), Pele Food (40 dias). Devido ao alto custo da diária da Clínica Cantinho Animal (R$ 10,00) e sabendo que o tratamento dele é longo, uma colega da Áurea que acompanha o caso desde o começo, gentilmente se ofereceu para cuidar do PLIM durante pelo menos 01 mês, tempo que ele precisa para estar recuperado.

A Dra. Saila irá continuar acompanhando e tratando do PLIM e castrá-lo assim que estiver em boas condições de saúde. Importante: Sabemos do “nojo” ou “repugnância” ou “preconceito” que a maioria das pessoas tem ao ver as tantas verrugas na boca do PLIM, que ainda estão salientes, e graças a Deus, a Rosely não tem, portanto poderá cuidar dele com o carinho que ele necessita. Claro que queríamos um lar definitivo, mas no caso da Rosely ela não pode se comprometer em colocar mais dois cãezinhos na casa dela, pois ela já tem dois e está apenas ajudando a baratear um pouco a conta. Por isso amigos, sei que o PLIM será bem tratado (e junto com a Áurea acompanharei isso).

Peço encarecidamente a ajuda de vocês na DIVULGAÇÃO DE ADOÇÃO dos dois cãezinhos JUNTOS, pois foi percebido desde o começo que eles foram jogados na rua pela mesma pessoa e devem ter sido criados juntos, pois são extremamente apegados, amigos e companheiros. A Áurea continua alimentando o PLUM na rua e diz que desde que o PLIM foi para a clínica, ele não para de choramingar. Diz que o PLIM dormia em cima do PLUM. NÃO SEI SE VAMOS CONSEGUIR, MAS VAMOS TENTAR DOAR OS DOIS PARA A MESMA FAMÍLIA.

Contato:

Andrea

Email: andreacastro55@gmail.com

MSN: andreacastro55@hotmail.com

Cel.: (11) 8712-4161

plimplum

PLIM VOLTOU PARA AS RUAS E DIAS DEPOIS FOI ENCONTRADO MORTO!

Anúncios

Ações

Information




%d blogueiros gostam disto: