Joshua – saudades

10 03 2009

joshua01JOSHUA – A LINDA PASTORA ALEMÃ DA FOTO

Era o ano de 1993, eu tinha 18 anos. Lembro que vi uma cadelinha sapeca que mordia compulsivamente a orelha de seu irmãozinho, sacudia a cabecinha freneticamente, deixando seu irmãozinho totalmente sem ação e chorando. Eles estavam na caçamba de um carro. E eu e meu ex-namorado Ricardo tínhamos que escolher entre os dois. Eu fiquei na dúvida, queria os dois. Mas, acabamos nos apaixonando por aquela cadelinha sapeca e a adotamos. Era um filhotinho, um bebê bem pequenininho, pequena no tamanho, mas grande nas travessuras.

Convivi com Joshua durante cinco anos. Quando eu chegava na casa do Ricardo e tocava a campainha, ela sabia que era eu. Terminamos o namoro, nos afastamos, e depois de um tempo fui na casa do Ricado novamente, e parecia que ela sabia ainda quem eu era. Mais alguns anos se passaram, e nesse ano de 2009, vi Joshua novamente. Passado quase 15 anos, ela não tinha mais a mesma alegria, mas ficou olhando fixamente nos meus olhos. Lembro de ter falado a Mariana e ao Ricardo que não tinha gostado do jeito que ela estava me olhando. Fiz carinho, notei que seus pêlos estavam caindo, não conseguia andar. Eu sabia que era a última vez que a viria.

Todas às vezes que eu me encontrava ou falava com o Ricardo, temia muito em perguntar da Joshua, eu não queria saber a resposta.

Ontem, pensei MUITO nela, e resolvi perguntar. Ricardo me falou que ela tinha partido justamente ontem.

Senti tristeza e saudades, saudades de tudo o que eu podia ter vivido com ela e não vivi, pelo distanciamento, pela distância, pela falta de tempo…

Joshua era um ser lindo. Se via no semblante dela o quanto ela tinha um AMOR enorme por todos que a rodeavam.

Eu tive a SORTE de ter feito parte da vida desse anjo. Por ser escolhida, de alguma forma, por fazer parte da vida dela por algum momento.

Joshua, um anjo, um anjo que fez parte da minha vida e nunca deixará de existir dentro do meu coração!

Vou sentir saudades!!!

MAIS UMA ESTRELA BRILHA NO CÉU.

Cláudia Lubrano de Castro

joshua02

Ações

Information




