INÉDITO – PRIMEIRA FEIRA DE ANIMAIS DEFICIENTES!

15 04 2009

feira-adocao-animais-especiaisFOTOS DOS INSCRITOS: http://feiraadocao.fotos.uol.com.br/album1/photo.html?currentPage=15

SE VOCÊ NÃO PODE IR A FEIRA, MAS QUER ADOTAR, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: diario_de_um_cao@yahoo.com.br que a pessoa responsável entrará em contato com você!

NÃO SEJA INDIFERENTE! ADOTE UM ANIMAL DEFICIENTE!

Todos os dias, todas as horas e todos os minutos, dezenas de animas são atropelados em todo o Brasil. Muitos ficam dias sem atendimento, os que não morrem, em muitos casos, perdem os movimentos das patas, outros precisam que suas patas sejam amputadas, sem contar casos muito mais graves.

Em outros casos, vítimas de doenças e também de maus-tratos, animais perdem a visão, outros ficam com seqüelas, principalmente nervosas e muitos outros cegos.

Diante da realidade de abandono de bebês humanos, de ninhadas de animais, a realidade de total descaso e abandono de animais deficientes é infinitamente maior. Existem animais que nascem com deficiência sim, mas não são casos tão comuns. E quando isso acontece, muitos são jogados no lixo, abandonados ou mortos (não é ficção, é a realidade – dura, cruel, mas real).

Seja você a diferença na vida de um animal deficiente. Adote um ser que precisa de você. Sem você, a vida dele vai ser muito difícil. Em abrigos, devido à quantidade exorbitante de animais, não tem como se dar atenção especial a esses seres que merecem, e eles sofrem, e muito.

Não pense que é pouco ajudar um ser. Para essa vida é muito. É a chance desse ser começar a viver e não sobreviver. Todos merecem viver, apenas sobreviver é muito triste e cruel!

Ajude, adote! Seja e faça a diferença. Seja um anjo na vida de outro anjo!

Não espere! Mude hoje uma realidade!

Cláudia Lubrano de Castro

SEJA CARIDOSO! ADOTE UM ANIMAL IDOSO!

Todos sabem, é fato da realidade de pessoas idosas no Brasil e no mundo. São tratados por muitos e até muitas vezes pelos próprios filhos como lixo e abandonados em asilos ou mesmo na rua. Essa é a realidade que está aos olhos de todos, enxergar todos enxergam. Mudar essa realidade? Muito difícil.

Agora você, que ama animais, parou para pensar na realidade dos animais idosos? Pasmem, mas TODOS um dia tiveram um lar, deram amor, carinho, afeto, atenção, gratidão aos seus “donos” e quando mais precisavam, foram jogados na rua ou em abrigos como lixo. Afinal, é impossível um cão envelhecer na rua com todas as atrocidades a que são submetidos. Todos tiveram um “dono” sim. Tentem imaginar a dor desses animais, eles não entendem o porquê do abandono e sofrem muito, muitos chegando a morrer de depressão.

A diferença do ser humano? Um ser humano pode ajudar outro ser humano. Um animal não, eles dependem somente da caridade de nós, humanos, os verdadeiros humanos que se compadecem da dor desses seres e os ajudam.

Com o envelhecimento, o animal idoso passa a ter muita dificuldade digestiva e perde também a capacidade olfativa. Muitos são abandonados cegos, sem andar. A realidade é cruel e quem realmente ama os animais, não consegue acreditar em tal fato.

Você quer ajudar um animal idoso? Com certeza, ele não te dará trabalho algum. Animais idosos dormem quase o dia inteiro. E a gratidão que você receberá, com certeza, vai valer muito mais do que ouro.

Dê um final digno a um animal idoso. Faça e seja a diferença na vida dele. Com certeza absoluta, você estará mudando a realidade de uma vida e isso tornará VOCÊ diferente.

Não espere! Mude hoje uma realidade!

Cláudia Lubrano de Castro

Anúncios

Ações

Information




%d blogueiros gostam disto: