Feira de Animais Especiais – O impossível NÃO existe!

3 05 2009

O vídeo fala por si. Dia maravilhoso!!!

http://www.slide.com/r/8EJ8LhmA2z8NkIpMV wMepVyPtHYE0xmY?previous_view=mscd_embed ded_url&view=original

Não há alegria maior em saber que você veio ao mundo não somente a passeio. Veio ao mundo para ser e fazer a diferença. Esse dia vai ficar marcado para SEMPRE!

Diante da realidade triste e cruel dos dias atuais, passamos a não mais acreditar na espécie humana.
Porém, sempre a vida nos prega surpresas e descobrimos que ainda existem humanos capazes de amar, não somente a sua espécie, mas outras espécies que fazem parte do mesmo planeta.
A idéia da nossa Feira de Animais Especiais surgiu após termos feito uma doação de um Cocker cego, muito triste, seus olhos demonstravam nitidamente a sua tristeza. A fisionomia dele se transformou após ser adotado. Comparada as fotos, não parece ser o mesmo animal.
Começamos a nos mobilizar, divulgar muito, ter idéias… e apenas com divulgação, conseguimos doar alguns antes da feira.
Na feira do dia 02/05/09, doamos 4 animais. Parece pouco, mas não é, porque foram 4 adoções mais que especias. Foram pessoas que tinham muito amor para proporcionar a esses seres.
A hora mais emocionante da feira foi quando todas as Protetoras se abraçaram e choraram muito. Um cão cego dos dois olhos por drogrados que o cegaram com faca, estava na feira para tentar um lar. Era a doação mais difícil e o caso mais triste porque esse cão estava na rua, sendo tratado na rua por um senhor que se sensibilizou por sua história de vida. Chegou um casal e disse entre forte emoção que o adotaria. Esse momento vai ficar eternizado em nossos corações.
Anjos existem, alguns com asas ocultas, prontos para voar. E anjos surgiram para adotar e dar vida a esses animais.
Seja você também um anjo: Não seja indiferente, adote um animal deficiente.
Contato com: sava@sava.org.br ou diario_de_um_cao@yahoo.com.br

Fotos de vários animais especiais no meu Orkut.

Anúncios

Ações

Information




%d blogueiros gostam disto: