Congonhas procura um lar

21 05 2009

CongonhasTodas as histórias, de todos os animais abandonados são tristes. Histórias essas que somente eles mesmos sabem. Por mais que tentamos imaginar como foi a história daquele animal que ajudamos, nunca vamos saber a verdade.
A dor do abandono, da fome, da sede, a dor na alma, o coração que ainda pulsa em busca de uma vida nova… somente eles sentem realmente.
A história de Congonhas eu não sei. Mas, imagino. Eu o vi pela primeira vez em meio a alguns arbustos no Aeroporto. E embora o sol teimasse em queimar, Congonhas tremia e chorava. Eu temia muito que alguém o descobrisse porque lá é terminantemente proibido o acesso de qualquer animal devido às aeronaves. Pedi ajuda ao Luiz Scalea e Giuliana, o José, irmão dele, veio me ajudar. Logo que retiramos ele do mato, e ele foi colocado na Kombi com a caixa de transporte, ele começou a balançar o rabo. E para nossa alegria, tinha somente um machucado na orelha.
Agora eu venho pedir por ele, apenas por ele. Ele precisa de um lar. Precisa aprender a viver e esquecer a história que nós não sabemos, somente ele sabe.
Será doado vacinado, castrado e vermifugado.
SRD – aproximadamente 1 ano.
Me ajudem a divulgar!!!

Contato com: diario_de_um_cao@yahoo.com.br

Congonhas teve dois AVC’s e faleceu. Não consegui dar um lar a ele!

Ações

Information




