Feliz Dia dos Namorados!

12 06 2009

Vejam esse vídeo até o fim. E para quem ainda não sabe o que é amor, o vídeo e a mensagem respondem.

Curtam muitoooo esse dia. Um beijo no coração de cada um de vocês!!!!

O que é amor verdadeiro? Amor verdadeiro é um sentimento nulo de cobranças, de desconfianças, de ódio, de rancor… de quaisquer sentimentos ruins.

Amor verdadeiro faz o coração bater acelerado, uma vontade sem fim de estar junto da pessoa, vontade de dar aquele abraço apertado, aquele beijo que não perdeu o gosto desde o primeiro. Aquele beijo que ainda faz o coração acelerar e bater descompassado.

Muitas vezes em nossa vida, achamos que descobrimos o amor. E quando realmente o descobrimos, vemos o quanto é intenso e quantas vezes nos enganamos em achar que tínhamos descoberto. Amar de verdade é muito diferente do gostar, do ter, do possuir… da paixão… muito diferente.

Vemos casais unidos pelo corpo, mas poucos unidos pela alma, pelo único sentimento que é primordial e deve prevalecer: o amor!!!

Casais antes apaixonados, onde o beijo era essencial, esquecem de beijar, não sentem mais prazer em beijar, aquele beijo intenso da primeira vez se esvai com o tempo e com o vento.

Amar vai além, muito além dos cinco sentidos que nós temos. Amar, de verdade, nos faz descobrir outros sentidos. Se você ainda não descobriu, nunca amou. E se não fez descobrir além dos cinco sentidos, nunca foi amado(a) de verdade.

Amar não é se abdicar da sua vida, jamais. Mas, fazer com que a outra pessoa seja parte de você, eternamente.

Se você ainda não amou, não é tarde. Nunca é tarde. Amar e ser amado(a) é um dos sentimentos mais lindos que existe. Quando amamos, tudo parece muito mais lindo, começamos a notar detalhes jamais vistos, tudo é simplesmente maravilhoso.

Não confundam NUNCA amor com comodismo. Viva o amor, ele é VIDA. E quem morre sem ter presenciado essa realidade, com certeza, nunca viveu.

Cláudia Lubrano de Castro

Anúncios

Ações

Information




%d blogueiros gostam disto: