MISSA DO PADRE MARCELO FALA DE ANIMAIS

5 07 2009

Não quero tratar nessa mensagem de religião. A mesma não se discute e todas são válidas quando se tem Deus como objetivo maior e verdadeira ajuda às pessoas necessitadas e ANIMAIS; exceto as que sacrficam animais em rituais; essas para mim, não são religiões. Afinal, Deus preserva a vida, e jamais uma pessoa pode conseguir uma bênção matando um ser de Deus. Ao meu ver, quem ainda faz isso, é dotado de uma ignorância extrema.
Faz pouco mais de um ano que fui em uma missa do Padre Marcelo com o intuito de entregar um livro meu a ele e uma carta. Consegui chegar perto ao palco, mas como estava tendo o show do KLB, não consegui entregar o livro e a carta a ele. Todo mundo querendo chegar perto dos meninos, era impossível, sem contar que os meus apenas 1.58 de altura, com certeza, impossibilitaria mesmo que o alcançasse. Porém, quem me conhece sabe que não desisto fácil do que acredito e do que quero. Tudo o que consegui até hoje foi devido a minha persistência e acreditando muito que iria conseguir. A começar pelo meu livro, muitos diziam que eu nunca ia conseguir e que não ia vender nada. Consegui, escrevi o segundo, estou no terceiro e quarto ao mesmo tempo e já vendi muito, se considerado o fato de não ser conhecida.
Continuei tentando, pois acredito que existem pessoas como o Padre Marcelo que têm o dom de conscientizar pessoas. As missas dele são lotadas e uma palavra dele, pode transformar corações.
Vejo pelo meu livro, pelas pessoas nas quais eu insisti muito em conhecer o meu trabalho, em ir às feiras de doações. De forma sutil, eu também consegui transformar alguns corações. É sempre bom plantar uma semente. Pessoas que apenas gostavam de animais, hoje conseguem ter um sentimento maior que elas anteriormente desconheciam.
Faz mais ou menos um mês, descobri que uma colega tinha contato com o cantor Marcelo que trabalha nas missas com o Padre. Escrevi uma carta, e pedi para que ela entregasse ao cantor e que fosse entregue ao Padre. Eu escrevi na carta que queria muito que o Padre Marcelo falasse dos animais em suas missas, já que ele tem uma quantidade enorme de adeptos e uma influência significativa.
Hoje, ele disse na sua missa sobre os animais e toda essa semana, fará oração a eles. Disse sobre o cãozinho dele, perguntou quem tinha animais… foi muito bonito.
Por que estou escrevendo isso? Para que saibam que nada é impossível, tudo é possível quando se ama e quando se quer verdadeiramente o bem. Então, continuem lutando e fazendo tudo o que puderem para os nossos anjos animais. O que você espera pode demorar, mas se você quer realmente com o coração e para o bem, com certeza vai realizar.
Sei que existem Protetores e “Protetores”. Sei que em muitos prevalecem o ego e a ajuda a si mesmo, acima de ajudar verdadeiramente os animais. Porém, sei que tem outros simplesmente maravilhosos que abdicam da vida deles para ajudar os anjos.
Se formos analisar minuciosamente os atos bons de cada um, podemos ver como Deus fez tudo perfeito. Vemos que cada protetor nasce com um dom, com uma habilidade: escrever, divulgar, resgatar, cuidar… habilidades essas que juntas, completam um quebra-cabeça do bem.
Pena que ainda existem pessoas que não conhecem esses anjos. Existem algumas pessoas nas quais converso que acham “impressionante” a Khadija, a minha gata SRD dormir na minha cama. Ou melhor, eu que durmo na cama dela, já que ela amacia a cama toda, e vem sempre deitar exatamente no meio da cama, então eu me ajeito toda torta para não incomodá-la e sou MUITO feliz por isso, MUITO feliz por tê-la comigo, fora todos os meus outros animais que também AMO muito. Quem ainda não sabe o que é isso, realmente nunca viveu.
E cabe a nós, Protetores tentar plantar essa semente em cada coração, pois a conscientização é a base de tudo.
As pessoas podem mudar as suas atitudes se assim quiserem, mas jamais a sua personalidade.

Cláudia Lubrano de Castro

PARA QUEM QUISER ENTRAR NO SITE DO PADRE MARCELO: http://www.padremarcelo.com.br
MUITAS DE SUAS MISSAS SÃO COLOCADAS NO SITE.

Ações

Information




