Cachorrinha deficiente pede ajuda

31 10 2009

UMA CADELINHA DEFICIENTE, NASCEU COM AS PATAS DA FRENTE TORTAS, TEVE OITO BEBÊS. MAS, ELA NÃO PODE AMAMENTAR, VEJAM RELATO ABAIXO.
A ROSANA PRECISA DE TODO TIPO DE AJUDA: CHUQUINHAS, LEITE, MÃE DE LEITE, MUITA RAÇÃO BOA PARA A BIANCA. ELA ESTÁ DESESPERADA E NÃO SABE O QUE FAZER. A BIANCA TEM DONA, A DONA A AMA, SÓ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA.
A ROSANA NÃO TEM CULPA DA CADELINHA TER FICADO PRENHE. DEVIDO A ALTAS DOSES DE QUIMIOTERAPIA QUE A BIANCA FEZ, O VET DISSE QUE ELA PODIA FICAR NA MESA DE CIRURGIA SE FOSSE CASTRADA. A ROSANA E SUA FILHINHA A AMAM E NÃO QUEREM VÊ-LOS SOFRER.
A ROSANA TAMBÉM NÃO SABE O QUE FARÁ COM TANTOS BEBÊS.
AJUDEM, POR FAVOR?

Depoimento da Rosana:

Eu e a Susana levamos a Bianca ao veterinário! Ela teve um problema de perda de cálcio muito grande! Ficou no soro, com 3 etapas de reposição de cálcio e antibiótico! Ela não poderá de jeito nenhum amamentar com frequência, apenas algumas horas por dia! Ela chegou na clínica com a língua azul e poderia ter uma parada cardíaca devido a perda excessiva de cálcio. Espero que sobrevivam! Vou fazer o possivel! A quantidade de bebês é muito grande e não podemos arriscar de outra perda de cálcio, pois a médica disse que ela não irá aguentar!
Percebi que um deles não mama na chuquinha de  jeito nenhum! Preciso urgentemente de papinha para eles! Não faço idéia como é essa comidinha! Parece que o leite está ficando insuficiente, pois mamam , dormem e acordam querendo mamar! A Bianca, às vezes, se cansa deles, acho que por serem muitos! Contato com:

ROSANA: rosanacervelieri@yahoo.com.br

Bianca

Anúncios

Ações

Information




%d blogueiros gostam disto: