Fany não quer ficar no abrigo – 300 anjos 300 corações

6 12 2009

Meu nome é Fany, tenho mais ou menos dois anos. Fui jogada na rua ainda bebê. Sofri muito na rua, passei fome, frio, medo… nossa, e eu sempre amei os humanos, como eu os amei… como eu pedi carinho para alguns, mas nem me notavam. Eu ainda sofro. No lugar onde moro, não tem comida todos os dias. Vejo muitos amiguinhos sofrerem e fico feliz e com lágrimas nos olhos quando sei que um deles foi adotado. Sou muito boazinha e dócil com todos. Viro a barriguinha para cima para coçarem. Sou muito obediente.
Me ajude a encontrar um lar. Eu só quero ser feliz, não sei o que ainda é isso. Prometo muito ser fiel e amar o meu dono para SEMPRE.
Entre em contato com a Lara – laramarchesini@uol.com.br, colocando no assunto: Eu quero adotar a Fany.
Me ajude a ser feliz, por favor!!!JÁ ESTÁ CASTRADA!!!

Quem puder ajudar o abrigo, também entrem em contato com a Lara.
Quem quiser ver mais fotos dos anjos, acesse:

ADOTADA!!!
Ações

Information




