Quem quer adotar um anjo chamado Sofia?

31 12 2009

Depoimento de Lara:

“Conheçam a Sofia, peguei-a no domingo, dia 27, à 1:00h da manhã, em frente a um Shopping Center onde fui com minhas sobrinhas ao cinema! Nunca vou em Shopping e quando fui deu nisso! Rs

Antes de entrar no cinema, fui fumar um cigarro lá fora e a vi deitadinha no bueiro com várias pessoas em volta. Nem dei muita bola e torci para alguém pegar, porém passei o filme inteiro pensando nela, e ao sair lá estava ela no mesmo local deitada, sem nenhuma esperança em seguir alguém. O segurança do local disse que ela apareceu pela manhã e passou o dia lá, um local super movimentado e NINGUÉM fez nada!

Veio direto para o meu banheiro (os meus outros não aceitam, por isso o banheiro, mas aos poucos vou apresentando e liberando). Já vermifuguei, vacinei, está saudável.

Por favor, ajudem-me a divulgá-la! Ela tem uns 4 meses, porte pequeno, é um doce!! Digo que é mesticinha de Schnauzer com Yorkshire!! Rs”

Contato com: Lara – laramarchesini@uol.com.br

Ações

Information




