Mensagem

21 02 2010

Uma linda mensagem nesse lindo dia de sol!!!

CAIXINHA DE SURPRESAS

Assim é nossa vida: nascemos, crescemos, cultivando sonhos, desejos, amamos, somos amados, erramos, acertamos, desprezamos, somos desprezados, somos felizes, e às vezes, tristes…

Existem momentos em nossas vidas que passam e não percebemos. Mas existem alguns que permanecem para sempre; mesmo que aceitemos as mudanças, ficam gravados em nosso ser… eternamente.

Dificilmente convenceremos alguém, seja pai, mãe, irmãos, amigo, amiga, amores… o amor que sentimos. Mas com certeza, não precisaremos provar a nós mesmos o quanto os amamos… O problema não está em quem ama, e sim em quem não sabe o que é isso.

Embora sonhamos, planejamos realizar e desejamos, não paramos para pensar que juntamente com tudo isso pode estar
crescendo dentro de nós uma bomba programada para explodir, e a maioria das vezes, sem permitir a realização de tudo que gostaríamos de ter feito…

É uma caixinha de surpresas. Por isso, não perca tempo, corra atrás dos seus objetivos, não tenha medo de errar, de perder, de ouvir um não quando o que mais desejaria era um sim. Olhe para tudo que está ao seu redor, valorize cada segundo…

Ame incondicionalmente mesmo sem ser amado, vá ao encontro de quem não está lhe esperando. Surpreenda mesmo sem ser surpreendido. Agradeça todas as palavras recebidas, mesmo as que poderia lhe deixar áspero. Respire fundo, dê uma flor ao invés do desprezo…

Chegará o dia que tudo que deixou de fazer irá te cobrar, a visita que não fez para um simples amigo, o amor que não declarou com medo da razão que inibe a emoção, a viagem que não fez por não ter encontrado tempo, o carinho e amor que não deu por vergonha…

Enfim, reorganize sua vida, passe a limpo, não deixe apenas no rascunho do pensamento, pois essa caixinha de surpresas pode lhe surpreender com algo inesperado… e o tempo poderá acabar antes de chegar ao final… Cada um é o escritor da sua própria história. VIVA!!!

Anúncios

Ações

Information




%d blogueiros gostam disto: