Arco-íris

4 04 2010

Muitos dizem que no fim do arco-íris tem um pote de ouro. Outros dizem que é um tesouro e quem encontrar esse tesouro, será para sempre feliz.

O arco-íris com suas sete lindas cores fascina e encanta, mas também guarda segredos inimagináveis. Quem um dia conseguiu decifrar o que há realmente por trás do arco-íris? Há ainda quem nem preste atenção nele, há quem o julgue mero acaso da natureza.

E assim é a vida. Quantos tesouros encontramos, quantos “potes de ouro” encontramos e nem prestamos atenção nisso? Deixamos que eles se vão com o vento. Ah… se soubéssemos preservar esses tesouros, como seríamos mais felizes! Muitas vezes temos o tesouro em nossas mãos, e não nos damos conta disso, achamos que aquilo que possuímos não tem valor algum, abrimos nossas mãos e deixamos escapar. Talvez um dia, nos damos conta do que perdemos.

Talvez ainda atrás do arco-íris more um anjo, com suas asas ocultas a esperar um abraço, a esperar um carinho com ternura no rosto, a esperar um beijo… a esperar uma palavra. Esse anjo pode ser como você quiser, pode ter cabelos cacheados e olhos expressivos; pode ser loiro, moreno; pode ter quatro patas; pode ser exatamente como você quiser.

Sabe onde é o fim do arco-íris? No seu coração. É exatamente lá que o arco-íris mostra a sua beleza, é exatamente lá que ele está, pronto para ser descoberto. Não há um pote de ouro, mas há um tesouro, o maior deles: o segredo da sua felicidade. É lá que você vai encontrar a chave para todas as portas, respostas para todas as perguntas e descobrir o segredo que muitos procuram a vida inteira e não conseguem encontrar: SER FELIZ… SIMPLES ASSIM!

Cláudia Lubrano de Castro

Anúncios

Ações

Information




%d blogueiros gostam disto: