Conheçam 3 anjos dos 300 Anjos 300 Corações

10 07 2010

ELES SÓ QUEREM UM LAR!!!

Frodo – SRD (Vira-Lata) – tenho 3 anos, sou um anjooooo, todo mundo diz isso porque eu sou quietinho, companheiro, muuuuito bonzinho mesmo, educadíssimo, todos me elogiam e dizem que não dou trabalho nenhum!!! Só preciso de carinho, amor e um lugar quentinho para dormir!!! Também vivi 2 anos e meio em um abrigo triste e nunca tive carinho de ninguém!!! Me adota por favor, não vou te decepcionar nunca, prometo!!!! Ah… sou porte pequeno, peso 7 Kg, posso viver muito bem em apartamento!!! Contato com: Lara – lara.300anjos@gmail.com

 

Pérola – SRD (Vira-Lata) – sou uma filhota de 8 meses, pequenina, muuuito boazinha, obediente, carente. Minha dona me devolveu porque foi trabalhar em Campinas e não podia me levar, fiquei muito triste mas agora fiz amiguinhos aqui!!! Adoro a companhia de outros cachorrinhos, principalmente da minha amiga Vitória. Se você puder me adotar com ela, ficaria tãaaao feliz!!!! E peso só 6 Kg, adoro colo!!! Contato com: Lara – lara.300anjos@gmail.com

 

Vitória – SRD (Vira-Lata) – tenho 7 meses, morei em um abrigo muito triste, vim muito fraquinha para o hotelzinho, quase morri com 1 mês, mas lutei e estou aqui, lindíssima. Sou quietinha, medrosinha; mas depois que virar sua amiga, eu brinco também!!! Sou pequena, peso 7 Kg, adoro cães!!! E amo a Pérola!!!! Contato com: Lara – lara.300anjos@gmail.com

VITÓRIA E PÉROLA ADOTADAS JUNTAS!!!

FRODO TAMBÉM ADOTADO.

Ações

Information




