Me deixe VIVER

22 02 2014

Protetores e amantes dos animais, eu criei essa Comunidade Me deixe VIVER https://www.facebook.com/#!/medeixeviveranimais para ajudar nossos anjos.

Existem álbuns divididos por Assunto. Se você desejar postar algo que não contenha álbum, me informe, que eu o crio. Podem postar a vontade. Todos que curtirem a página verão as postagens.

1 – O autor da postagem será o responsável pela mesma.
2 – Ofensas não serão permitidas.
3 – Se postar fotos de pessoas que maltratam os animais, você será o único responsável. Peço consciência e discernimento.
4 – Detalhar todos os dados necessários para que se obtenha ajuda. Em caso de animais achados e perdidos: local onde encontrou, idade aproximada, se tem algum sinal… quanto mais detalhes, melhor.
5 – Doar animais castrados, vacinados e vermifugados. Fazer o adotante assinar o Termo de Responsabilidade.

Desejo que essa página seja uma bênção de luz para ajudar nossos anjos a VIVER.
Boa Sorte a todos!!!

MeDeixeViver MeDeixeViver


Ações

Information